Uma das adaptações televisivas baseadas em games mais esperadas pelos fãs é, sem sombra de dúvidas, a vindoura série em live-action do aclamado jogo “The Last Of Us” da HBO.
E segundo o produtor e roteirista da produção, Craig Mazin, a série irá expandir a história originalmente apresentada pelo jogo.
O roteirista participou recentemente do podcast da “BBC Radio 5”. Onde comentou um pouco sobre a adaptação. Além de prometer para os fãs do jogo, que a série não vai desfazer de nada do que já foi feito pelo game.
LEIA TAMBÉM | THE LAST OF US: KAITLYN DEVER DEMOSNTRA INTERESSE EM LIVE-ACTION DA HBO E CITA HUGH JACKMAN
Além disso, segundo o próprio Mazin, a produção terá uma cooperação do próprio criador do jogo, Neil Druckman, que vai atuar no projeto como produtor executivo, além de também auxiliar Mazin na elaboração do roteiro.
Acho que os fãs de algo como ‘The Last Of Us’, tem um certo medo que, quando a propriedade é licenciada para outras pessoas, os outros não vão entendê-la, ou então vão mudá-la em sua essência. Nesse caso especifico, estou trabalhando diretamente com o cara que fez o jogo, então as mudanças que vamos fazer para adaptá-lo para a TV são poucas. E serão feitas para acrescentar coisas e para expandir a sua história de origem. Não para desfazê-las, mas sim para aumentá-las e melhorá-las, disse o roteirista.
LEIA TAMBÉM | Y-THE LAST MAN: HULU ADQUIRE OS DIREITOS DE PRODUÇÃO DA SÉRIE
Vale ressaltar que, até o presente momento, ainda não há uma previsão oficial de estreia de “The Last Of Us” da HBO. Entretanto, a emissora prometeu que ela chegará à grade de programação muito em breve.
Já, por sua vez, a tão aguardada sequência do game já está disponível para o console “PlayStation 4 “.
E aí, ansiosos pela série ?