“A cidade de Townsville”… Está sendo atacada mais uma vez. Mas, novamente ela será salva pelas Meninas Superpoderosas”.
Isto pois, recentemente a CW anunciou que vai produzir para a sua grade de programação e para o seu serviço de Streaming, uma série em live-action da clássica animação do Cartoon Network: “As Meninas SuperPoderosas”.
Para quem não sabe ou não se lembra, o desenho das “Meninas Superpoderosas” foi um febre e obteve grande sucesso aqui no Brasil no início dos anos 2000.
LEIA TAMBÉM | AS MENINAS SUPERPODEROSAS VÃO GANHAR SÉRIE EM LIVE-ACTION NA CW
No entanto, a produção da CW não vai adaptar fielmente a animação original. Isto pois, ao contrário do que ocorre na animação, as suas protagonistas não serão crianças, mas, sim, mulheres adultas. Além disso, aposentadas, elas se ressentem por terem perdido a infância combatendo as forças do mal que ameaçavam o mundo, ao invés de terem uma infância normal como todas as outras crianças.
Entretanto, uma nova ameaça fará com que as heroínas abandonem as suas “aposentadorias” e voltem à ativa.
elenco anunciado
Por sua vez, apenas alguns dias após o anuncio da série, a CW tratou logo de revelar o seu trio de protagonistas. As escolhidas para os papéis de Lindinha, Florzinha e Docinho, foram, respectivamente, as atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault.
Por conseguinte, vale ressaltar que, a série em live-action das “Meninas Superpoderosas”, será escrito por Heather Regnier (Sleepy Hollow) e Diablo Cody (Garota Infernal), e produzido por Greg Berlanti (Riverdale).
LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – SERVANT
Além disso, o piloto terá direção de Maggie Kiley, que passou muito tempo trabalhando em programas semelhantes, como Katy Keene e O Mundo Sombrio de Sabrina.
Contudo, recentemente, a CW revelou também um novo integrante ao elenco da série, o ator Donald Faison. Ele, por sua vez, vai dar vida ao Professor Utônio. O ator ficou mais conhecido do público em geral pelo o seu papel na série “Scrubs“.
Por fim, mas não menos importante, vale ressaltar que o live-action ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento. Portanto, mais informações sobre a produção ainda não foram revelados.