0

A mais nova e vindoura série original do MCU para o catálogo do “Disney +”:”Cavaleiro Da Lua”, continua aos poucos ganhando a sua forma.
Por conseguinte, mais um aclamado nome de Hollywood foi elencado ao elenco principal da produção.

O ator, indicado ao Oscar, Ethan Hawke, é a mais recente adição do show, em um papel que ainda não foi revelado pela Marvel.

Mas, de acordo com o site: “The Hollywood Reporter” ( que foi o primeiro veículo a dar a notícia), o astro deve interpretar o principal vilão da série.

LEIA TAMBÉM | DISNEY+ BRASIL: STREAMING VAI PRODUZIR 15 ATRAÇÕES NACIONAIS, COM DUAS JÁ ESTREANDO AINDA ESSE ANO

Entretanto, vale ressaltar que, até o presente momento, a Marvel Studios ainda não se pronunciou oficialmente a respeito dessa possibilidade. E por isto, devemos trata-la apenas como uma mera especulação.

Contudo, ressalta-se que recentemente a atriz May Calamawy, também foi anunciada pela Marvel como parte do elenco da série solo do Cavaleiro Da Lua.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E segundo o próprio estúdio, a expectativa é de que as suas filmagens comecem em março deste ano, na cidade de Budapest. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por sua vez, a produção esta prevista para chegar ao catálogo do Disney Plus ainda este ano (mas segue sem ter uma data definida).

LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – 3%: ÚLTIMA TEMPORADA TEM DESFECHOS APRESSADOS, MAS CONSEGUE PROVAR QUALIDADE DA PRODUÇÃO NACIONAL

E aí, o que vocês acham da adição de Ethan Hawke ao elenco da série do Cavaleiro da Lua?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
COMENTEM!

Murilo Moreira
Advogado de formação e comunicador de vocação. Gosto de falar sobre cinema, séries, jogos, livros e tudo relacionado ao Universo Geek. Atualizo diariamente a página @thegeekword, no instagram, falando desse mundo. Sou cinéfilo de carteirinha desde pequeno, e o meu maior sonho é ganhar a vida exercendo alguma função nessa área. E agora também faço parte dessa Caixa e vou trazer críticas de series, bem ao estilo do que vinha fazendo na minha página.

LEGACIES 3X01 : Série retorna com solução preguiçosa, um beijo sem consentimento

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | LUPIN: Com uma história e protagonista intrigante, Netflix nos apresenta um Sherlock Holmes moderno muito bom

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM CAIXA GEEK