Com as suas gravações iniciadas no início do ano passado, as filmagens da série em live-action do anime “Cowboy Bebop”, acabou tendo que ser interrompida devido a um acidente durante as suas filmagens (que foi sofrida pelo ator John Cho, que dá vida ao protagonista da série), e pouco tempo depois, a sua produção teve novamente que vim a ser interrompida, só que dessa vez devido a pandemia do Coronavírus, que resultou na paralisação de todas as futuras produções da Netflix que estavam em andamento.
leia também: 13 razões para maratonar o novo sucesso da DC, Raio Negro
Apesar disso, o seu produtor executivo e roteirista (Jeff Pinker), não demonstra estar preocupado com o futuro da produção. Isto pois, em uma recente entrevista ao site americano observer, o Showrunner comentou sobre o quanto ele esta ansioso para levar a nova adaptação para os seus fãs mais antigos e também para um novo público.
Estou muito empolgado pela nossa oportunidade única de poder pegar esse anime tão icônico e poder dar vida à ele. Acho que o nosso elenco é realmente espetacular, e o mundo que estamos criando na Nova Zelândia, é tão fantástico que nós estamos muito animados para voltar para lá, assim que isto for possível e seguro. Trata-se de uma visualização realmente divertida mas também muito dinâmica desse anime que é insano, afirmou Pinker.
leia também: COVID-19: 5 séries para maratonar com os pequenos nessa quarentena
Acho que por conta de termos esses episódios de uma hora de duração cada, nós temos a perfeita oportunidade de pegar o anime e meio que conseguir aprofunda-lo e dimensionar o seu material de origem. Contar as histórias que se passam naquele mundo de uma maneira que, com alguma sorte, não apenas vai encantar os fãs do anime mas como também irá expor um monte de novas pessoas ao mundo de Cowboy Bebop. É realmente para min um prazer poder estar fazendo isso, completou o Showrunner.
leia também: Novo visual de Sonic custou cerca de US$ 35 milhões
Até o presente momento, a série em Live-Action de “Cowboy Bebop”, ainda não possui uma data de estreia no catálogo da Netflix. Mas, já se foi confirmado por meio de sua produção, que o seriado terá em sua primeira temporada um total de apenas dez episódios.
Ansioso?