0

A Fremantle anunciou hoje (15) uma parceria estratégica com a produtora brasileira Mixer Films. O acordo marca uma nova abordagem para a empresa no mercado brasileiro e agora a Mixer Films representará os formatos “non-scripted” da Fremantle no Brasil com exclusividade.

A Mixer é uma premiada produtora brasileira com uma lista de produção que varia de publicidade ao longa metragem, do reality ao drama.  Trabalha com os principais players locais e globais, incluindo Netflix, HBO, Discovery, UFC, Warner TV, FOX Brasil e redes de TV brasileiras Globo (incluindo o serviço de streaming Globoplay) SBT, Band, TV Cultura Nickelodeon, Cartoon Network e o canal infantil Gloob.

leia também: Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney

O acordo parte de uma estratégia mais ampla da Fremantle, que visa aumentar a atividade da empresa na América Latina. Para liderar essa estratégia e sua execução, a Coty Cagliolo – anteriormente chefe da Fremantle México – foi promovida a Chefe de Produção da Fremantle na América Latina.

Cagliolo  continuará a liderar a Fremantle  no México, além de seu novo papel mais amplo em toda a região.

Essa parceria reforça nosso compromisso de operar no vibrante mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos em fazer  essa parceria com a equipe talentosa da Mixer. Para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da  Fremantle que eles amam, disse Cagliolo.

Estamos muito animados com a parceria exclusiva da Fremantle com a Mixer Films no Brasil. Seus formatos vencedores completam perfeitamente a gama de projetos que oferecemos. Agora, a Mixer Fims tem todos os meios para atender a todas as demandas de conteúdo de todos os players no Brasil, completou João Daniel Tikhomiroff, Presidente, Diretor de Negócios e Criativo da Mixer Films.

leia também: Band fecha parceria com a Netflix
Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

Dia dos Professores: Separamos 4 séries com mestres que fizeram a diferença

ARTIGO ANTERIOR

Fall season 2019: As 10 séries queridinhas dos brasileiros

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM NOTÍCIAS