Segundo a mais recente matéria do portal “The Illuminerdi“, a Marvel Studios, vai introduzir por meio da série solo do Deus da Trapaça (Loki), a primeira personagem assumidamente transgênero do MCU.
“Loki”, contará a história do irmão de Thor, que leva o mesmo nome da série. Interpretado pelo ator Thom Hiddleston, irá narrar o que aconteceu após os eventos ocorridos durante o filme “Vingadores: Ultimato”. Quando Loki foge para outras dimensões em posse do Tesseract (a Joia do Tempo).
leia também | 13 razões para assistir Raio Negro da DC
A produção será exclusiva do catálogo do novo serviço de Streaming da Disney (o “Disney +”) e terá conexão direta com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.
A primeira heroína transgênero da Marvel, se chamará SERA. Ela fará parte da produção da série solo do “Loki” para o Disney+, onde terá um papel de destaque em sua trama, pavimentando assim, o seu caminho para aparecer em futuros projetos do estúdio para os cinemas, nos quais ela pode vir estar presente.
Quem é sera?
leia também | LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: HQ vai ganhar série em live-action pela HBO MAX
Nos quadrinhos da editora, “Sera” foi introduzida muito recentemente (há poucos anos atrás), na publicação intitulada, “Ângela Asgar’s Assassin #1”. Nos HQs, a personagem faz parte dos Anchorte (uma raça de homens-arcanjos e sem asas que são mantidos dentro de um templo e que rezam para os anjos que morreram sem ter tido uma alma).
No entanto, na série solo do Loki da “Disney+”, “Sera”, será apresentada como uma mulher que foi eventualmente salva de um monstro por Ângela (uma das irmãs de Thor, “Deus Do Trovão”). As duas vão acabar se apaixonando e vindo a se casar. Seguindo assim, ao pé da letra, a história de Ângela nos quadrinhos da editora.
leia também | AMERICAN GODS: Prime Vídeo dá inicio a produção da 3ª temporada
Em suma, a série solo do “Deus da Trapaça”, ainda não tem uma data oficial definida para a sua estreia no “Disney+”. Mas, segundo previsões do próprio estúdio, a produção deverá chegar ao catálogo no início de 2021.
Ansiosos?