2
O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta (24) que encomendou a segunda temporada da série de episódios de antologias românticas de meia hora, Modern Love. A série, que estreou globalmente no Prime Video em 18 de outubro, é inspirada na popular coluna do The New York Times de mesmo nome. Os episódios exploram o amor em todas as suas formas complicadas e bonitas de ser, pois cada episódio é autônomo e dá vida a algumas das melhores histórias da coluna, com um elenco estelar.
 
A segunda temporada de Modern Love estreará no Prime Video em 2020 em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
 
O Amazon Studios também anunciou hoje um novo acordo com John Carney (Once, Sing Street), escritor, diretor e produtor executivo de Modern Love.
Cena de um dos episódios da primeira temporada de Modern Love / Crédito: Divulgação.

Desde sua estreia, na semana passada, a reação dos espectadores à série Modern Love foi incrível. É um programa com muita emoção e calor – todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente. Estamos tão animados pelo fato que poderemos trazer aos nossos espectadores globais do Prime Video mais das belas histórias de romance, amizade e família de Modern Love, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

Cena de um dos episódios da primeira temporada de Modern Love / Crédito: Divulgação.

Ter a aprovação para prosseguir com Modern Love é uma grande oportunidade para continuarmos contando histórias de amor, enquanto abrimos a série para novas cidades e mundos. As possibilidades são realmente infinitas. As temporadas seguintes podem realmente se ramificar e se aprofundar no que significa amar neste mundo complicado. São notícias incríveis para todos os envolvidos na série, e estamos atônitos com as possibilidades de seguir com o projeto, disse Carney.

Cena de um dos episódios da primeira temporada de Modern Love / Crédito: Divulgação.

 Eu não poderia estar mais orgulhoso desse programa, e as manifestações globais de emoção me deixaram muito animado. John Carney conseguiu honrar a complexidade da coluna original ao criar uma série bonita, otimista e esperançosa. Mal posso esperar para começar a trabalhar na segunda temporada, disse Daniel Jones, editor da coluna Modern Love, do The New York Times.

Cena de um dos episódios da primeira temporada de Modern Love / Crédito: Divulgação.

Entre as estrelas da primeira temporada estão Jane Alexander (“The Good Fight”), Sofia Boutella (“Kingsman: The Secret Service”), Gary Carr (“The Deuce,” “Downton Abbey”), Olivia Cooke (“Ready Player One”), o indicado ao Emmy Award Brandon, Victor Dixon (“Power”), a vencedora do Emmy Award, Tina Fey (“30 Rock”), o vencedor do Tony Award, John Gallagher, Jr. (“The Newsroom”), o indicado ao Oscar, Andy Garcia (“Ocean’s Eleven”), a vencedora do Emmy Award, Julia Garner (“Ozark”), Brandon Kyle Goodman (“Plus One”), a vencedora do Oscar, Anne Hathaway (“Ocean’s Eight”), a indicada ao Oscar, Catherine Keener (“Get Out”), Caitlin McGee (“Bluff City Law”), Cristin Milioti (“Black Mirror”), o indicado ao Oscar, Dev Patel (“Lion”), Laurentiu Possa (“Killing Eve”), James Saito (“Always Be My Maybe”), Andrew Scott (“Fleabag”), o indicado ao Emmy Award, John Slattery (“Mad Men”) e Shea Whigham (“Homecoming”).

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

LÚCIFER: 13 RAZÕES PARA COMEÇAR A VER

ARTIGO ANTERIOR

REVIEW: RIVERDALE S04 EP03 – “DOG DAY AFTERNOON”

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM NOTÍCIAS