O Caixa de Séries foi idealizado pelo jornalista, roteirista e viciado em séries, Victor Hugo Queiroz. Maratonador nato, sempre tem uma opinião formada sobre cada série ou personagem; adora dividir essas opiniões com amigos, que sempre debatem sobre o futuro das séries e possíveis apostas de sucesso e ou fracasso. Em uma dessas discussões surgiu a ideia da criação do site. Uma página que, não só falasse sobre séries, mas um espaço em que os seriemaníacos pudessem ficar informados de tudo o que está rolando no meio, conhecer curiosidades de bastidores e personagens e o mais importante discutirem sobre o assunto. Portanto, não importa o gênero, seja romântico, policial, suspense, antologia, comédia ou anime se é séries a gente fala.
Em suma, esse sonho se tornou realidade graças a pessoas incríveis, que adoram a arte de maratonar. Contando com um time de jornalistas, roteiristas, designers e colaboradores, que juntos embarcaram nessa aventura.
O Caixa de Séries é feito por amantes de séries, para amantes de séries.
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries, (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.
Graduando em Letras Português pela UESPI, nordestino, piauiense, músico, escritor, apaixonado por seriados de TV, inclusive Youtuber de séries (SERIANDO COM WES). Sou extremamente tímido e reservado, beirando a chatice. Todo mundo deve ter um top 5, o meu: 1. Friends, 2. The Vampire Diares, 3. Greys Anatomy, 4. The O.C e 5. Elite.