0

Intitulado de “Uma mão lava a outra” As Five 1×02 é menos empolgante que seu piloto. Tivemos neste episódio um colapso de sentimentos, frustrações de nossas personagens, suas angústias, inseguranças e expectativa vs realidade.

O quinteto apesar de estarem próximas ainda estão distante e não conectadas como antigamente. Portanto, sem mais delongas, vamos ao review As Five 1×02.

LEIA TAMBÉM | ANTERIORMENTE EM AS FIVE 1×02

Review As Fives 1x02

ATENÇÃO!! ESTE REVIEW PODE CONTER SPOILERS!!

Neste episódio vemos alguns dilemas do cotidiano feminino sendo representados. Mães que param de se cuidar para cuidar de seus filhos, inseguranças com seus corpos e etc…

A traição de Tina (Ana Hikari) em Anderson é posta neste complexo de expectativas e quando não somos retribuídos passamos a murchar por dentro e buscar escapes que muitas vezes acaba em uma ação indesejada, provocada pela carência e pela falta de zelo por quem está ao seu lado.

A cena em questão eu achei bem abrupta, foi meio que, “hum, ele disse que eu fico bem de roxo então vou ficar com ele”. Não teve uma química entre os personagens, e o time entre a causa e a consequência foi um pouco fora de sintonia. Mas a ideia pelo qual a levou a ter essa atitude foi passada.

Review As Five 1x02

Dira Paes, fez uma participação neste episódio e como sempre, brilhou.  A parceria com Manoela Aliperti foi bem entrosada e trouxe uma química fantástica entre as duas. Com uma cena quente e “mui caliente”, as duas deram um show com direito a muitas apalpadas e amassos.

Manoela está roubando a série para ela, com cenas cada vez mais complexas e cheia de camadas, nas quais as demais protagonistas não teve oportunidade ainda.

LEIA TAMBÉM | REVIEWS – TWD: WORLD BEYOND

A parte de merchan social do episódio o “uso contra indicados de remédios” foi bem tratada, em uma cena bem coreografada e atuada por Heslaine Vieira (Ellen), onde mostrou o que o consumo inadequado de remédios pode causar nas pessoas. Falando em Ellen, a personagem ainda não mostrou para que veio, em dois episódios noventa por cento ela está digitando ou pensando em cálculos. Precisa urgentemente criar uma narrativa mais interessante.

Já na área das outras protagonistas, Benê descobre que o namorado é gay. No entanto, não existe nenhum tipo de conflito entre os dois, nenhuma discussão mais desenvolvida. Contudo, ela acaba indo morar na casa de Lica.

O enredo de Benê é o mais abrupto até o momento, sem muito desenvolvimento, tudo é resolvido muito rápido e sabemos que no mundo dela as coisas não se resolvem assim. Espero que tenhamos mais desenvolvimentos com a personagem.

Em suma, As Five 1×02 é bom, mas perde a oportunidade de ser excelente. A falta de aprofundamento em alguns assuntos e o desenvolvimento de alguns personagens é o que está empacando a série.  Temos muitos episódios pela frente. No entanto, precisamos de tramas empolgantes para que a audiência permaneça até o fim.

REVIEW - AS FIVE 1X02

7.5

Flávio Santana
Publicitário, geminiano apaixonado pelo mundo Geek. Filmes de terror e suspense sempre caem bem, mas o mundo fantástico me faz viajar. Dito isto, Harry Potter é meu Universo preferido.

HIS DARK MATERIALS 2×02: Em um episódio morno, somos levados para Oxford e para o início de uma grande guerra

ARTIGO ANTERIOR

A FORÇA ESTÁ EM LUTO!: Morre David Prowse, ator que deu vida a Darth Vader em Star Wars

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM As Fives