Depois da Globoplay anunciar Grey’s Anatomy em seu catálogo, agora chegou a vez da Amazon Prime Video. Em suas redes sociais o streaming anunciou um pacote recheado de novidades para o mês de setembro no Prime Video.
Além de Grey’s Anatomy com suas 15 temporadas, a plataforma trará também a 16ª, que ainda é inédita nos streamings do Brasil. E não para por aí, os lançamentos conta com a quarta temporada de This Is Us, a nona de American Horror Story, a sexta de The Americans e a quarta e última temporada de Mr. Robot.
LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – MR. ROBOT PRIMEIRA TEMPORADA
Confira abaixo os destaques do mês da Amazon:
This Is Us – 4ª temporada
This Is Us acompanha a família Pearson ao longo das décadas. Contudo, nos revela como os menores eventos em nossas vidas impactam quem nos tornamos. Podendo transcender o tempo, distância e até mesmo a morte, por exemplo.
American Horror Story – 9ª Temporada (1984)
No verão de 1984, cinco amigos escapam de Los Angeles para trabalhar como conselheiros no Camp Redwood. No entanto, conforme eles se adaptam a seus novos empregos, eles aprendem rapidamente que a única coisa mais assustadora do que os contos da fogueira é o passado que vem te assombrar.
The Americans – 6 Temporadas
Dois espiões soviéticos disfarçados se passam por um casal típico de DC. Contudo, filhos, vizinhos, colegas de trabalho e amigos desconhecem completamente suas atividades. Em casa, eles são os pais estereotipados de crianças. No trabalho, eles se passam por agentes de viagens. Entretanto, à noite, eles tecem uma teia de confidentes, amantes, idiotas e figuras históricas da Guerra Fria da era Reagan.
Mr. Robot – 4ª Temporada
Elliot é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Entretanto, Elliot se vê em uma encruzilhada quando é recrutado para destruir a firma que ele é pago para proteger.
LEIA TAMBÉM | THE BOYS 2: PRIME VIDEO ANUNCIA DATA DE ESTREIA E NOVO TEASER DA SÉRIE
Em suma, a Amazon Prime Video não divulgou as datas que as séries entraram em seu catálogo.