Aos poucos todas as séries da DC (produzidas pela The CW) e, que estavam com as suas atuais temporadas em andamento, mas que tiveram que ser interrompidas por conta da pandemia do corona vírus, estão voltando a serem exibidas nos EUA, com os seus novos e inéditos episódios finais de suas respectivas temporadas, durante este mês de abril. As séries “The Flash” e “Batwoman”, já retornaram do seu hiato forçado. A unica exceção, esta sendo a heroína da DC, “Supergirl”, que teve a sua reestreia adiada para o dia 03 de Maio.
leia também: 13 razões para maratonar raio negro, novo sucesso da DC
Segundo o Ator Jon Cryer, isto se deve pelo fato de que o final da quinta temporada terá que ser alterado por conta da pandemia do COVID-19.
Em uma recente entrevista ao portal People TV, Cryer (que interpreta o icônico e clássico vilão da DC e das histórias em quadrinhos do Superman, Lex Luthor) revelou que o final da atual e quinta temporada da produção, terá que ter o seu roteiro reescrito e que essa mudança no enrendo irá beneficiar seu personagem.
leia mais: WESTWORLD: HBO renova a produção para a quarta temporada
Além disso, o ator ainda afirmou que o número de episódios dessa temporada será diminuído. Consequentemente, pelo mesmo motivo ao qual o roteiro do último episódio terá que ser reescrito.
Em suma, os episódios finais e inéditos da quinta temporada de “Supergirl”, reestreiam nos Estados Unidos, em 03 de Maio, pela CW. Entretanto, aqui no Brasil, a data para o retorno da produção, ainda não foi revelada.