1

Após o grande vilão da primeira temporada da série “Patrulha Do Destino”, o Sr. Ninguém (Mr. Nobody) ter revelado, ao final da temporada, ao grupo dos desajustados “super-heróis”, sobre o que o Chefe (Timothy Dalton) fez com eles, cada um sofreu individualmente com a revelação. No novo ciclo de episódios da série eles ainda estão tentando digerir direito tudo o que eles descobriram.

Mas ao que parece, nesse novo ano da produção, o Chefe está verdadeiramente determinado a fazer as pazes com cada um dos seus “pupilos”. Devemos ver isso ao longo do novo ciclo de episódios de Doom Patrol.

LEIA TAMBÉM | SWEET TOOTH: NETFLIX PRODUZIRÁ SÉRIE DA DC COM ROBERT DOWNEY JR.

Agora, o interprete de Niles Caulder, o ator Timothy Dalton, concedeu uma entrevista ao site “TVLine“, onde falou um pouco sobre a mudança de caráter do seu personagem na trama.

Um leopardo não muda quem ele é, mas pode mudar a sua compreensão sobre as coisas. Você pode verdadeiramente se apaixonar por algo que você mesmo criou, mas isso não significa que isto necessariamente o impedirá de usa-lo. Niles percebeu que todas as suas criações estão sofrendo muito e finalmente ele se sente responsável por ter causado tanta dor e sofrimento. De modo que ele quer mesmo fazer as pazes com cada um deles, disse o ator.

LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – DOOM PATROL: PRIMEIRA TEMPORADA É BIZARRA, TRASH, DIVERTIDA E VALE MUITO A PENA

A segunda temporada de “Patrulha do Destino”, está sendo exibida nos EUA todos os domingos no catálogo do “HBO Max” e as segundas no “The Dc Universe”.

Aqui no Brasil, a sua primeira temporada terminou recentemente de ser exibida pelo canal Cinemax (pertencente ao grupo HBO). No entanto, nem o canal em questão e nem a própria HBO Brasil, até o presente momento, deram uma possível data de estreia para o novo ano da produção por aqui.

Murilo Moreira
Advogado de formação e comunicador de vocação. Gosto de falar sobre cinema, séries, jogos, livros e tudo relacionado ao Universo Geek. Atualizo diariamente a página @thegeekword, no instagram, falando desse mundo. Sou cinéfilo de carteirinha desde pequeno, e o meu maior sonho é ganhar a vida exercendo alguma função nessa área. E agora também faço parte dessa Caixa e vou trazer críticas de series, bem ao estilo do que vinha fazendo na minha página.

CRÍTICA | WARRIOR NUN: Uma boa adaptação com um fim de temporada no ápice

ARTIGO ANTERIOR

STARGIRL 1×07: Com um confronto a altura da heroína, episódio nos apresenta Shiv

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM CAIXA GEEK