2

Como já saiu a segunda temporada, (correndo o risco de ser chamado de lento) vou falar hoje de Mindhunter. 

Não sei se quando eu assistir a segunda temporada minhas falas vão mudar (risos). Se mudar eu faço outra crítica / resenha / não sei o que estou fazendo aqui…!

Cena de Mindhunter

Essa série é baseada em fatos reais, rolou lá pelo final dos anos 70 e início dos anos 80, quando dois agentes do FBI começam a entrevistar um bocado de serial killers para entender o que passa na cabeça desses caras!

E como são coisas que rolaram, eles usaram os atores para “reviverem” os assassinos e dar as entrevistas para os agentes, e é muito absurdo!

Aí eles começam a entender como funciona a mente dos assassinos e a partir daí eles começam a resolver casos e ajudar a polícia de outras cidades.

Já tem um tempo que vi a primeira temporada de Mindhunter, então não lembro muito bem… Mas lembro que ela é muito boa

Então se você curte ver essas paradas que deixam a gente mal, pode assistir tranquilo! É uma baita série até para quem não gosta de se sentir mal (risos).

leia outras piores críticas clicando aqui.

Cena de Mindhunter.

Até a próxima.
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    O PIOR CRÍTICO: BREAKING BAD

    ARTIGO ANTERIOR

    O PIOR CRÍTICO: BROOKLYN NINE-NINE

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico