2

Putz, é com uma revolta danada que eu vou falar dessa série… “Olhos que Condenam” da Netflix é uma série boa pra quem tá precisando trabalhar a empatia, porque PQP! Que polícia FDP essa que cuidou do caso…
Olhos que Condenam

Leia também: confira 13 motivos para assistir Raio Negro, o grande sucesso da DC

Olhos que Condenam é baseada em fatos reais, o que faz ser ainda pior (não a série, mas a história. A série é muito boa!), e conta o caso de 5 jovens negros que foram presos por uma parada que eles não fizeram… A polícia simplesmente queria encontrar culpados, aí aproveitaram que um grupo de sei lá quantos negros estavam no parque onde rolou o crime, escolheu 4, de quebra pegou mais um que tava acompanhando o amigo na delegacia e se fu#&* junto nessa leva…

leia também: O PIOR CRÍTICO: Mindhunter

Coagiram esses jovens (mano, jovens mesmo… de 14 a 16 anos… PQP!) a confessarem e entregarem os outros (que eles nem conheciam, mas fizeram falar o nome deles nos depoimentos) com a promessa de que se eles confessassem o crime seriam liberados para voltar para casa… E na inocência eles se entregam sem ter feito nada!

Já tô ficando puto aqui de novo escrevendo, então vou ficar por aqui… Mas assistam! Tá lá na Netflix, como “Olhos Que Condenam”, ou, para os metidões a só falar inglês, “When Tehy See Us”.

LEIA mais de “o PIOR CRÍTICo” CLICANDO AQUI.

Quer ver as minhas piores críticas dos filmes do momento? Segue lá no insta e aproveita para deixar sugestões de produções para eu assistir e falar aqui. Não prometo nada, mas tentarei ver todos. Siga o @opiorcritico

Se você já assistiu Olhos que Condenam, compartilhe comigo sua revolta! E se não ficou revoltado(a), fala aí pra eu te xingar, sua pessoa sem alma e sem coração.

E é isso!
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    ESPECIAL: Como o Streaming mudou nossa forma de assistir séries

    ARTIGO ANTERIOR

    CALENDÁRIO: Comedy Central divulga destaques da programação dessa semana

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico