4

Fala meu povo e minha pova! Hoje o pior crítico vai falar de mais uma série, que é desenho, mas é série, mesmo sendo desenho, porque ele segue uma sequência e isso faz com que seja uma série, apesar de ser um desenho, né? Mas é série! Hoje vamos falar de “Desencanto” da Netflix.

Desencanto da Netflix.

leia também: O PIOR CRÍTICO: BOJACK HORSEMAN

Eu comecei a ver Desencanto só porque é dos mesmos criadores dos Simpsons, então já imaginei que seria boa! O que eu não esperava é que fosse tão boa! Kkkkkkkkkkk…

Eu tenho uma regra que só serve pra mim, filmes eu vejo no áudio original, desenhos e animações eu vejo dublado, e a dublagem desse trem é boa D+! Rolam altos memes, novos e antigos! PQP, é muito bom! Teve episódio que eu tive que ver de novo, porque esqueci de acompanhar a história enquanto ficava recordando dos memes.

Desencanto da Netflix.

leia também: O PIOR CRÍTICO: Brookyn Nine-Nine

Desencanto da Netflix gira em torno de uma princesa, um elfo e um demônio. É tipo uma série de época, igual aquelas novelas das 6 que passavam na globo, que eram de sei lá quantos anos atrás, e tudo parece meio que um teatro.

Desencanto da Netflix.

leia também: O PIOR CRÍTICO: How I Met Your Mother

Só sei que é muito bom! Se você gosta de desenhos, pode assistir! Gosta de séries, pode assistir! Ama séries que são em desenho, pode assistir! Adora picanha e cerveja, pode assistir! Entretanto, todo mundo pode assistir, basta querer!

Em breve vou voltar pra falar de outro desenho aqui… Porque sim, eu gosto de série em desenho! Inclusive, se tiver alguma pra me indicar, manda aí! 😉

LEIA TODAS AS MINHAS PIORES CRÍTICAS AQUI
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    REVIEW: RIVERDALE S04 EP04 – “HALLOWEEN”

    ARTIGO ANTERIOR

    “Viver para Lutar” estréia sua terceira temporada

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico