3

How I Met Your Mother – (Como Eu Conheci Sua Mãe!) Esse nome no Brasil não dá certo, só serve para arrumar confusão).

“Hoje vou contar para vocês a história de como conheci sua mãe. (Viu como não dá certo?  A não ser que seja um religioso e conheceu ela na igreja… Aí tudo bem!)

leia também | Especial: “Eu Conheci Jesus”

Então, How I Met Your Mother é uma série muito boa, onde o Ted (que deveria ser o principal personagem, mas é tão chato que deixa de ser por boa parte da série) conta para os filhos como ele conheceu a mãe deles…, mas na boa, essa parte é o de menos! A melhor coisa dessa série são os amigos dele: Barney, Robin, Lily e Marshall.

O Barney é muito bom. Quando eu crescer quero ser igual ele! Rico, fotogênico (sério, esse ponto é muito engraçado, qualquer hora que bate a foto ele está bem, quem já viu vai lembrar) esperto, mulherengo (menos mulherengo, porque sou casado) e muito engraçado!

A Robin é uma Canadense que foi parar lá não lembro como, mas virou amiga da galera!How I Met your Mother

leia também | O PIOR CRÍTICO: DEXTER

Lily e Marshall são amigos de faculdade do Ted, e são um casal muito comédia, kkkkkkkkk…

E o Ted… O Ted é só o Ted…

Muita gente compara com Friends, e tem um pouco a ver mesmo, mas não é uma cópia, e você não precisa ser um psicopata que só porque ama uma série tem que odiar a outra, não são rivais, então relaxa… Se assistiu uma delas e gostou, assiste a outra também, tem grandes chances de você gostar!

leia também | O PIOR CRÍTICO: Breaking Bad

No geral, How I Met Your Mother é uma série tranquila, só percebi agora que não tem muito o que falar, mas como já escrevi… Dito isto, reforço, a série não deixa de ser muito boa!

Em suma, É série para ver, curtir e relaxar.

E é isso!

Até a próxima.
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    OS 13 PORQUÊS: ORPHAN BLACK

    ARTIGO ANTERIOR

    O PIOR CRÍTICO: La Casa de Papel

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico