2

Aaaaaaaaaah… Vou falar hoje da melhor série que esse mundo já viu!!! Quem é “La Casa de Papel” perto de Breaking Bad? Que série fo*, digna de maratona!

Não vou dar spoiler (apesar de ser uma série que acabou em 2013), só contar +ou- como que é essa série sensacional! Então pegue sua pipoca (se é que alguém come pipoca acessando a internet) e vamos lá. Pior Crítico: Breaking Bad.

Antes disso, leia minha pior crítica de outra série Fo** OZARK clique aqui.

O cara é um professor de química que descobre que tá com câncer, e resolve dar um jeito de ganhar mais dinheiro, tanto pra pagar seu tratamento quanto pra deixar pra família (a esposa dele, chata pakct) estava grávida e ele tem um filho deficiente, então ele não podia morrer e deixar a galera na mão, né?). Aí o que que ele faz? Começa a produzir metanfetamina!

Se está curtindo, não deixe de ler também | o pior crítico: La Casa de Papel. É só clicar aqui.

Claro que ele não faz isso sozinho, tem um doidão que ajuda.

Essa duplinha apronta altas confusões em Albuquerque!

Em suma, o cara vai de um mero professor (não o professor de La Casa de Papel, esquece essa série e vai ver Breaking Bad) a rei do tráfico de drogas no decorrer da série.

Por outro lado, essa produção tem várias cenas e frases que todo mundo que assiste acaba falando depois, como o “say my name”, “I am the danger” e “I am the one who knocks”.

Resumindo, aproveita que ainda está no Netflix, ela pode sair a qualquer momento…

Ah, e dessa série saiu outra série muito boa, que é a Better Call Saul, que vou falar em breve. É sobre o advogado que está na série, muito bom.

Em breve, depois que criar coragem e assistir Better Call Saul, eu faço um post aqui.

E é isso!

Até a próxima.
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    O PIOR CRÍTICO: Dark

    ARTIGO ANTERIOR

    O PIOR CRÍTICO: MINDHUNTER

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico