2

É, amigos e amigas… A quarentena não está sendo fácil! Kkkkkkkkk… Eu até tentei voltar firme por aqui, mas a procrastinação tomou conta do meu ser! Maaaaaaas, voltei! Por enquanto… E voltei pra falar não de um filme, nem de uma série, mas sim de um reality da Netflix, que é o The Circle Brasil, que é apresentado pela belíssima Giovanna Ewbank. Pra quem num sabe oque é um “reality”, é tipo o BBB… E se não sabe o qué é o BBB, é um reality! Só que nesse aqui não tem o Babu Santana.

The Circle Brasil Netflix

leia também | O PIOR CRÍTICO: SINTONIA

Vou resumir bem, por aqui, pra não dar spoilers, blz?

Então é o seguinte, “The Circle” é um reality onde colocam os participantes no mesmo prédio, mas cada um em um apartamento diferente. E eles fazem parte de uma rede social. Mas não necessariamente precisam usar perfis verdadeiros… Podem ser fakes, sem problema nenhum! E aí de tempos em tempos eles tem que dar notas uns para os outros, de acordo com a afinidade que eles tem, ou se um vai com a cara do outro, ou se acha um FDP, etc… E aí, no final um ganha! Normal, né? Kkkkkkkkk…

leia também | O PIOR CRÍTICO: (DES)ENCANTO

Antes de começar a assistir, eu achei que ia ser paia, mas é bem legalzinho! Tem um cara lá, o João Akel, kkkkkkkkkkkkkkk… Que cara bom! Comédia d+! Torci pra ele ganhar, e não vou te contar se ganhou ou não, porque não tô aqui pra dar spoilers. Mas talvez alguém comente alguma coisa, aí já não é culpa minha.

Putz, nem sei mais o que escrevo aqui… Mas assiste aí e me fala o que você achou! Ou então nem assiste, porque eu não mando em ninguém, e azar o seu se não assistir… Ou sorte, sei lá… Num sei seu gosto, então faz o que você quiser, blz?

leia também | O PIOR CRÍTICO: BOJACK HORSEMAN

A galera bacana e divertida que participou dessa primeira temporada são: João Akel, Marina Gregory, JP Gadelha, Ana Carla (muito gata, nusss… parece fake), Loma Lisboa, Gaybol, Raphael Dumaresq, Lrayne Oliveer, Rob Vulcan, Raf Vilar, Marcel Blazute, Lucas Blazute, Rrayssa Santos e a Giovanna Ewbank que apresenta esse trem aí.

leia também | O PIOR CRÍTICO: How I Met Your Mother

Ah, quem quiser seguir o pessoal, é só clicar no nome de quem quer acompanhar. E pode também seguir o IG do The Circle Brasil da Netflix, ou não, como já disse, você faz o que quiser. Aproveitando a deixa, segue o Pior Crítico lá no insta também (@piorcritico), nunca te pedi nada! Tá bom, já pedi sim, mas não custa nada seguir né?

Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    BLACK MIRROR: Criador não planeja fazer novas temporadas do seriado

    ARTIGO ANTERIOR

    NATALIE WOOD: Documentário sobre a vida da atriz à HBO e HBOGO

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico