0

Estreia nesta terça-feira, dia 12 de maio, às 20h10, na HBO e HBO GO o documentário Natalie Wood: Aquilo Que Persiste. Produção que narra a trajetória de uma das atrizes mais icônicas de Hollywood.

NATALIE WOOD: Documentário sobre a vida da atriz estreia hoje na HBO. | Crédito: Divulgação.

leia também | CRÍTICA TODXS NÓS: Muito Didatismo e pouca história marcam a estreia
A MÁFIA DOS TIGRES: Documentário da Netflix vai virar série e terá Nicolas Cage no elenco

Apresentando um retrato íntimo da vida e carreira da famosa atriz, a produção combina cenas dos filmes de Natalie Wood com valioso material de arquivo, como fotos, diários, vídeos domésticos e áudios, por exemplo. O documentário inclui ainda depoimentos de atores conhecidos como Robert Wagner, marido de Natalie, Robert Redford, George Hamilton e Mia Farrow, além de entrevistas de arquivo com a própria atriz.

Em suma, o documentário Natalie Wood: Aquilo Que Persiste apresenta uma análise instigante de sua carreira brilhante. De sua vida que sempre foi alvo do público e, por fim, da morte trágica, aos 43 anos, que até hoje ameaça sobrepor a sua memória.

NATALIE WOOD - AQUILO QUE PERSISTE na HBO

NATALIE WOOD: Documentário sobre a vida da atriz estreia hoje na HBO. | Crédito: Divulgação.

leia também | VERONICA MARS: 4ª temporada da série chega à HBO, madura e bem-humorada
“GAROTA ERRADA”: Globo pretende produzir série de Manu Gavassi para a Globoplay

O documentário, tem edição de Justin Summers e produção de Laurent Bouzereau, Natasha Gregson Wagner e Manoah Bowman. A produção executiva pela Amblin Television é de Darryl Frank e Justin Falvey; e pela HBO é de Nancy Abraham e Lisa Heller.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

O PIOR CRÍTICO: THE CIRCLE BRASIL

ARTIGO ANTERIOR

NOITE ADENTRO: Série apocalíptica da Netflix conquista os assinantes da plataforma

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM DOCUMENTÁRIO