2

Vamos falar de Dexter! Um cara que não sabe se é um mau fazendo coisas boas, ou um bom fazendo coisas ruins… Para mim ele é um cara do bem fazendo coisas boas!  Tem muita gente que não vai concordar (ou já não concorda… Ou já não concordou antes de eu falar aqui) com o que ele faz, mas eu queria fazer o mesmo (risos).

leia também | O PIOR CRÍTICO: La Casa de Papel

Dexter é o seguinte, ele é um cara que trabalha na polícia de Miami, mas não é policial, ele faz aquelas análises do que rolou nos assassinatos, depois que já aconteceu, “tá ligado?” (Meu próximo texto é sobre Sintonia e essa gíria ainda não saiu da minha cabeça).

Voltando…. Tipo, o cara veio de lá com a faca e acertou no pescoço e esguichou o sangue na parede, e caiu de lado, e assim e etc… Ele analisa o ambiente, as marcas e os cara** para passar para os “homi” o que aconteceu na cena do crime…. Mas isso pouco importa! O legal dele é que ele vai atrás dos assassinos e mata eles.

Dexter

leia também | O PIOR CRÍTICO: Breaking Bad

Mas calma, ele só mata a galera que ele tem certeza de que já matou algumas pessoas inocentes por aí e que vão continuar matando, tipo, só mata serial killers… Aí ele é um serial killer de serial killers! Doideira isso, né? Assiste aí que você vai entender do que eu estou falando… É muito bom!

Só que assim, é muito bom, porém, uma hora fica cansativo…. Começa a virar mais do mesmo à medida em que vão passando as temporadas…. Mas eu assisti tudo do mesmo jeito, maratonando!

leia também | O PIOR CRÍTICO: OZARK

Eu conferi aqui agora, e não está mais na Netflix…  (devia ter olhado antes de escrever, para falar sobre algo que tá fácil de achar para assistir, né? Foi mal…  devolve aí Netflix)

Mas é isso! Recomendo D+ essa série, mesmo eu falando que fica cansativo uma hora (risos)….

Vc já viu?… Não viu, mas quer ver?… Não viu e nem vai ver?… Tanto faz!… A vida é sua, então você faz o que der na telha!

Dexter

Até a próxima.
Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    OS 13 PORQUÊS: VIS A VIS

    ARTIGO ANTERIOR

    OS 13 PORQUÊS: ELITE

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico