0

Eis que, em tempos de quarentena quem reaparece? Siiiiiiiiiim, “O Pior Crítico” de todos os tempos! 😁 E com a resenha, crítica, resumo ou seja lá como vocês queiram chamar de “É o Bruno!”, uma série que tá lá no Netflix.

Ai ai ai… Confesso que eu nem queria está escrevendo isso aqui… Eu criei uma expectativa sobre a série, porque gosto de cachorros e achei que a série seria legal, engraçada e etc… Mas nãããããããããão, a série é bem sem graça!

leia também: O PIOR CRÍTICO: OZARK
O pior crítico - É o Bruno!

Antes de começar, vou citar duas vantagens dessa série:

1ª – É curta, 8 episódios;
2ª – Os episódios são curtos, entre 12 e 20 minutos.

Eu não costumo ser chato com esses trem (perdoe o linguajar, é que em Minas a gente tem uma forma única de falar), tanto que eu falo muito bem de altos filmes ruins, kkkkkkkkk… (não são ruins, mas a maioria das pessoas não gostam, então…)

Mas pô, o Bruno, coitado… ele nem fala! Eu comecei a assistir achando que o cachorro seria o centro da série… E de certa forma ele é, porém, sem fazer nada, só sendo o cachorro do Malcom… E o Malcom, esse sim é o centro da série, porque é um cara que se acha “fodão”, pelo simples fato de ter um cachorro. Tudo bem que ele trata o cachorro melhor do que me tratam aqui em casa, sempre que sai leva ele junto e tal… Mas sei lá, chegou a um certo ponto, que eu já estava achando ele um cara chato PACARALEO.

O pior crítico - É o Bruno!
leia também: O PIOR CRÍTICO: Bojack Horseman

Tá bom, talvez nem seja ruim e o cara nem seja chato, o problema pode ser que eu tenha criado uma expectativa muito acima, porque afinal, tem um cachorro! Cachorros são muito legais! Já a série…

Enfim… Aparentemente vem a segunda temporada algum dia, e dificilmente irei assistir… E se eu assistir eu conto aqui… Estou mega empolgado pra chegada desse momento!

Obs.: essa série foi indicada por algum infeliz do meu insta (falando nisso, segue lá: @opiorcritico), em um dia que pedi sugestões no story… Mas quando eu perguntar de novo, podem mandar mais séries sem dó! hahahaha…

E podem indicar séries que tenham animais aqui nos comentários também! Aí quem sabe eu assista alguma que apague essa da minha memória, né?

O pior crítico - É o Bruno!

E é isso!

Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    SEX EDUCATION: Série é a mais popular entre os brasileiros no primeiro trimestre de 2020

    ARTIGO ANTERIOR

    OS ESQUECIDOS: Conversamos com Thiago Freitas, ator da nova produção sobrenatural da HBO

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM O Pior Crítico