0

O Halloween vem com todas as famílias de Riverdale sendo vigiadas. Mas, no episódio anterior tivemos uma briga entre Alice Smith e Edgar Evernever envolvendo um tiro que agora descobrimos que Edgar quem levou a pior. Depois já temos mais mistérios no ar. Todas as famílias de Riverdale receberam uma fita cassete com a casa sendo gravada do outro lado da rua.

Cheryl finalmente aceita o pedido de Toni para se desfazer do corpo de Jason já que agora que todos já sabem do cadáver, ela o leva pela casa toda como se ele ainda estivesse vivo.

Moose pensa em lagar a escola agora que todos lá já sabem quem ele realmente é. Mas Jughead tenta ajudá-lo a mudar de ideia.

Betty é surpreendida na escola pelas fantasias de Halloween que ela menos esperava ver; Gorro Negro e Rei Gárgula. Até que para sua tranquilidade o diretor aparece e pede para que os dois alunos retirem as máscaras.

Em Stonewall o clima não é dos melhores. Jughead ainda continua sendo confrontado pelos alunos de lá. E agora veio à tona a lenda dos quatro alunos. Desconfiado do que ouviu, ele logo corre atrás de repostas e o que não imaginava e que os colegas de sala iam aprontar uma e o trancar dentro de uma espécie de caixão.

De volta à mansão dos Blossoms o mistério mais uma vez toma conta. Assim que se desfizeram do corpo de Jason um boneco aparece. Logo Cheryl diz que Jason se revoltou e diz que é ele quem está fazendo isso. O que ela não esperava era que vovó Rose ia contar um segredo sobre o boneco após tentarem se comunicar com o espírito do Jason através de um tabuleiro Ouija. Ele não é ninguém menos do que seu próprio irmão. Sim, irmão. Só que não o Jason.

Pois é… Riverdale adora reviravoltas né? E agora descobrimos que Cheryl e Jason tem mais um gêmeo que se chamava Julian. Ele morreu ainda na barriga da Penélope.

E a Betty coitada? Depois do susto na escola ela passa por outro susto em casa e o motivo? O Gorro Negro fez uma ligação para ela. E como ele ligou se ele morreu? Pois é, mas como ela é incansável, pede a ajuda do irmão para rastrear a ligação e pasmem. A ligação veio do clínica onde Polly foi internada. Algo me diz que tem mais coisa envolvida nisso do que a gente imagina.

Achavam Verônica sumida? Ela aparece só que dessa vez em apuros, porque um serial killer fugiu e foi parar logo no Pop’s para comer. Só que na inocência ela serve tudo tranquilamente até que vê a notícia de que tem um louco a solta e se desespera. Ele percebe e começa a correr atrás dela e como a inteligência da jovem predomina ela corre para o inferninho e já planeja atear fogo nele.

O episódio mais uma vez acaba com Jughead. Só que dessa vez a coisa não está nada boa. FP e Betty estão em um necrotério fazendo o reconhecimento do corpo. Será que nosso querido Jug nos deixou? Esperamos que não.

Toda quarta-feira tem um novo episódio na Warner.

Sevla Fernandes
Jornalista, apaixonada por filmes e séries. Se for para maratonar que seja Riverdale e Stranger Things. sou também especialista em gostar de filmes que quase ninguém gosta e editora do blog “Jornalistei”.

    REVIEW: SUPERNATURAL S15 EP03 – “THE RUPTURE”

    ARTIGO ANTERIOR

    O PIOR CRÍTICO: (DES)ENCANTO

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM Reviews