0

As tentações mais sombrias chegam à Netflix pelas mãos de Maite Perroni, atriz e cantora Mexicana, que será a protagonista da série Desejo Sombrio que estreia dia 15 de Julho, na Netflix.

Na história, a advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) vai passar um tempo com uma amiga, que está vivendo o luto de uma separação. Entretanto, nesse período, ela tem um encontro ardente com um de seus alunos, interpretado por Alejandro Speitzer. Quando volta para sua família, ela decide esquecer o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem. Portanto, o  que era para ser uma simples aventura, se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa. Trazendo à tona segredos que podem mudar o rumo de sua vida.

LEIA TAMBÉM | JULHO NA NETFLIX: CONFIRA OS DESTAQUES DO MÊS NA PLATAFORMA

A forte atração entre os personagens de Perroni e Speitzer colocará o casamento dela em jogo. Contudo, trará a tona uma trama de assassinato, com direito à investigação e mistério, dificultando o público de identificar quem é culpado ou inocente na história.

Desejo Sombrio é escrito por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. Conta ainda com Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser no elenco

Maite Perroni ficou conhecida no Brasil ao integrar o elenco principal da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Mais de uma década após o sucesso da novela e grupo juvenil, Maite mantém uma grande quantidade de fãs Brasileiros.

A atriz e cantora já veio ao país algumas vezes com suas turnês e se consagrou como uma das mais queridas artistas internacionais no país. Sendo indicada para prêmios e alcançando posições de destaque nas listas de cantoras mais ouvidas no Brasil.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

BATWOMAN 1×16 e 1×17: Kate enfrenta seus demônios e Luke encontra o assassino de seu pai

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | O GRITO – ORIGENS: Produção da Netflix promete, mas fica só na promessa

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM ESTRÉIAS DO MÊS