A série “O Legado de Júpiter”, parece ser realmente uma realidade. O projeto, que esta atualmente sendo desenvolvido pela Netflix em pareceria com o icônico quadrinista Mark Millar (Kick-Ass, O Procurado e Kingsman), está muito perto de vir a ser lançada oficialmente.
E por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Mark atualizou os fãs dos quadrinhos sobre os status atuais da produção da série.
LEIA TAMBÉM | STARGIRL: PROTAGONISTA FALA SOBRE UM POSSÍVEL CROSSOVER NO ARROWVERSE
Contudo, de acordo com o escritor, as filmagens da série já foram finalizadas, totalizando em sua primeira temporada, apenas 8 episódios. Mas, que no entanto, a empresa que irá cuidar dos efeitos visuais está muito ocupada no momento.
A série é como se fosse todo o universo cinematográfico da Marvel que foi criado e consolidado ao longo de 10 longos anos, sendo desenvolvido em apenas 8 episódios de cerca de 45 minutos cada, escreveu Millar.
LEIA TAMBÉM | DOOM PATROL: TIMOTHY DALTON FALA DE SEU PERSONAGEM NA SEGUNDA TEMPORADA DA PRODUÇÃO
A história de “O Legado de Júpiter” começa na década de 1930. Quando uma expedição liderada por Sheldon Sampson, um dos protagonistas da história, embarca rumo a uma misteriosa ilha próxima da África. Chegando lá, os tripulantes ganham poderes e retornam aos Estados Unidos decididos a salvar seu país como super-heróis. Em uma carreira de combate ao crime, eles estabelecem uma vida pacífica e seus filhos colhem os frutos desse trabalho agindo como celebridades irresponsáveis. Com o enorme fardo de corresponder ao legado de seus pais, os jovens heróis vivem em uma tênue linha entre festas e assumir as rédeas do mundo em suas próprias mãos.
Em suma, a série “O Legado de Júpiter”, ainda não possui data de estreia definida no catálogo da Netflix.
Ansiosos ?