0

Após meses de desenvolvimento e uma extensa busca por um showrunner, a Netflix encomendou oficialmente oito episódios da série em live-action Resident Evil. Contudo, o co-showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, será o responsável pela produção da série na plataforma.

Espera-se que Andrew volte sua atenção para Resident Evil após o encerramento da última temporada de Supernatural, que recentemente retomou a sua produção.

Resident Evil na Netflix

Resident Evil é meu jogo favorito de todos os tempos. Estou incrivelmente animado para contar um novo capítulo nesta história incrível. E, contudo,  trazer a primeira série de Resident Evil para os membros da Netflix ao redor do mundo. Para cada tipo de fã, incluindo aqueles que se juntam a nós pela primeira vez. A série estará completa com um monte de velhos amigos e algumas coisas (loucas e sanguinárias) que as pessoas nunca viram antes, disse Dabb em entrevista ao “The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM: THE WITCHER: VILÕES SERÃO O GRANDE DESTAQUE DA SEGUNDA TEMPORADA

Dabb atuará como roteirista, showrunner e será produtor executivo ao lado de Robert Kulzer, Oliver Berben e Mary Leah Sutton, da Constantin Film. Bronwen Hughes de The Walking Dead também produzirá e dirigirá os dois primeiros episódios.

a história

Resident Evil na Netflix

LEIA TAMBÉM | REVIEWS SUPERNATURAL TEMPORADA FINAL

Resident Evil da Netflix contará sua nova história em duas linhas do tempo. Na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Entretanto, quanto mais tempo elas passam lá, mais elas percebem que a cidade é mais do que parece ser e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo.

Já na segunda linha temporal, mais de uma década se passou e menos de 15 milhões de pessoas restam na terra. Contudo, o planeta possui mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo. Entretanto, segredos de seu passado – sobre sua irmã e seu pai – continuam a assombrá-la.

LEIA TAMBÉM | AS MENINAS SUPERPODEROSAS: CW ANUNCIA SÉRIE EM LIVE-ACTION DO DESENHO

Em suma, a Capcom lançou Resident Evil em 1996. Contudo, a franquia se tornou uma das mais vendidas de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. No entanto, os seis filmes, baseados nos games, arrecadaram mais de 1,2 bilhão de dólares em todo o mundo. Tornando Resident Evil a franquia de filme de maior sucesso, baseada em um videogame.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

KENOBI: Presidente da Lucasfilms faz anuncio importante sobre a nova produção do Disney+

ARTIGO ANTERIOR

SETEMBRO NO PRIME VIDEO: Plataforma traz Grey’s Anatomy e última temporada de Mr. Robot para guerra dos streamings

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM CAIXA GEEK