0

Estreou na última sexta-feira (17), no canal History a série investigativa Apocalipses da Antiguidade (Ancient Apocalypse). A produção acompanha arqueólogos e especialistas enquanto examinam as ruínas mais extraordinárias do mundo. O objetivo é descobrir as razões por trás do colapso de algumas das civilizações mais importantes da História.

Apocalipses da Antiguidade
Série do canal History, Apocalipses da Antiguidade vai ao ar toda sexta ás 22h10 | Crédito: Divulgação.

Portanto, em seis episódios, Apocalipses da Antiguidade revela os motivos científicos por que alguns dos povos mais fascinantes da História sumiram diante do poder da natureza. Serão avaliados o fim do Império Acádio, a cidade perdida de Helike e a civilização Maia, entre outros mistérios.

LEIA TAMBÉM: HISTORY EXIBE ESPECIAL SOBRE PANDEMIAS E SEUS RISCOS PARA A HUMANIDADE

O episódio de estreia é Sodoma e Gomorra. De acordo com a Bíblia, os homens de Sodoma eram tão perversos que Deus destruiu a cidade com uma chuva de fogo e enxofre. Entretanto, a cidade realmente existiu? Seria possível localizá-la? Na Jordânia de hoje, os arqueólogos encontram uma cidade próspera que foi destruída por um desastre natural.

Em suma, Apocalipses da Antiguidade vai ao ar todas as sextas-feiras, ás 22h10 no canal History e você não pode perder nenhum capítulo.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

CRÍTICA | ASSASSINO SEM RASTRO: Novo filme de Liam Neeson traz uma reflexão sobre o conceito de justiça

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | Maldivas: Série tem uma boa temporada, mas peca por não explorar suas tramas

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM History