“Mãe Só Tem Duas” chegou há pouco na Netflix e já fez o maior sucesso. A trama conta com 9 episódios em sua primeira temporada e já foi renovada para o seu segundo ano.
A série é dirigida por Carolina Rivera que também tem o “dedinho” em outras produções do streaming como, “Jane The Virgen” que é outro sucesso, com uma atmosfera novelesca assim como em “Mãe Só Tem Duas”.
LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – ELITE: PRIMEIRA TEMPORADA

Crítica – Mãe Só Tem Duas | Crédito: Divulgação/Netflix.
“Mãe Só Tem Duas” traz a história de Ana (Ludwika Paleta), uma mulher rica e bem-sucedida, casada, têm dois filhos e está esperando o terceiro. Coincidentemente, Ana para na mesma maternidade que Mariana (Paulina Goto), uma jovem universitária, que também está grávida com uma vida menos “corrida” e que se separou recentemente, do pai da criança que espera.
LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – NORMAL PEOPLE
No dia do nascimento das meninas, Ana e Mariana se conhecem e logo se desentendem, devido aos acontecimentos por ali. Nesse fatídico dia acaba acontecendo à maior confusão, pois ao entregar as bebês, a enfermeira troca e entrega a filha de uma para a outra. Nesse meio tempo, quatro meses se passam e as bebês estão com as famílias trocadas até que a verdade vem à tona e é quando realmente começa a história da série.
Uma história de amizade

Crítica – Mãe Só Tem Duas: Ludwika Paleta é Ana e Paulina Goto é Mariana. | Crédito: Divulgação/Netflix.
A série trata de amizades, com laços crescentes de confiança, por exemplo, do desentendimento das protagonistas. Logo depois, elas precisam unir forças e achar caminhos de deixar tudo mais fácil. E é em busca da confiança que surge esse laço fraternal entre elas.
Uma história de família

Crítica – Mãe Só Tem Duas: Christian Chávez é Manolo e Paulina Goto é Mariana. | Crédito: Divulgação/Netflix.
Por mais estranho que possa parecer, as famílias da série se unem e acabam criando laços familiares muito espontâneos e envolventes. Por mais que surjam conflitos. Afinal, como em toda família, há muitos segredos e desentendimentos, nessa história não poderia ser diferente.
Um “ar” de novela mexicana

Crítica – Mãe Só Tem Duas: Ludwika Paleta é Ana e Paulina Goto é Mariana. | Crédito: Divulgação/Netflix.
Assim como em “Jane The Virgen”, “Mãe Só Tem Duas” tem aquele “ar” de novela mexicana, aqui também você irá encontrar muito humor e drama na medida certa.
A história vai conquistar seu coração
A história irá te envolver do primeiro ao último episódio. Claro, tem seus pontos fracos, como alguns episódios demorados demais para desenrolar os fatos e acontecimentos.
A série conta com ótimas atuações, com destaques para Ludwika Paleta, Paulina Goto, Christian Chávez, entre outros. Assim como também, a direção e a produção são fantásticas nos faz rir e se emocionar na medida certa. Com um enredo e roteiro envolventes, que possuem potencial para muito mais surpresas.
LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – O PREÇO DA PERFEIÇÃO
Enfim, a série traz um universo “novelesco” animado das produções mexicanas, em uma temporada cheio de surpresas e muita confusão.