A série “Harley Quinn” é uma animação produzida para o catálogo do serviço de streaming da DC, o “The DC Universe”. Recentemente, a produção apresentou o primeiro beijo homoafetivo entre a protagonista e a sua melhor amiga, Hera Venenosa (Poison Ivy).
LEIA TAMBÉM | RAIO NEGRO – 13 RAZÕES PARA ASSISTIR A SÉRIE
Em uma recente entrevista ao portal “Comic Book”, Justin Halpern, produtor da série animada da Arlequina, comentou sobre o fato que causou discussão nas últimas semanas.
Nós tentamos mostrar ao público, como é constrangedor, bagunçado e desconfortável se apaixonar pela sua própria melhor amiga. É algo que leva um certo tempo para cair a ficha, e finalmente aconteceu o beijo entre a Harley Quinn e a Ivy. E foi algo que nós gostamos muito de poder fazer e gostamos mais ainda do seu resultado final. Também acho que fomos ousados em colocar isso numa animação, apesar de particularmente não achar isto nada de mais. Mas, fiquei positivamente surpreso com a recepção tão positiva dos fãs, quanto há isso, muito embora, sempre havendo aqueles que não vão gostar. Mas, afinal é um direito deles, afirmou Halpern.
LEIA TAMBÉM | THE WITCHER – VILÕES SERÃO DESTAQUE NA SEGUNDA TEMPORADA
A cena com o tal polêmico beijo entre Alerquina e Hera Venenosa aconteceu no sétimo episódio da segunda temporada da série animada “Harley Quinn”. Apesar de ser uma animação, a série é destinada exclusivamente para o publico adulto, devido a sua abordagem sexual, cenas de violência e linguagem de baixo calão.
LEIA TAMBÉM | SUPERMAN AND LOIS – SÉRIE ESCALA ASTROS DE “VAMPIRE DIARES” E “13 RW”
A primeira temporada da animação, já está disponível no catálogo do “The Dc Universe”. Já a segunda temporada, está atualmente em seu sétimo episódio, sendo também exibida pelo serviço de Streaming, com um episódio novo sendo lançado a cada semana.