3

O personagem de Monáe em Homecoming é descrito como uma mulher tenaz que se vê flutuando em uma canoa, sem memória de como ela chegou lá ou quem ela é. A cantora assume o primeiro lugar na série da Amazon no lugar de Julia Roberts, que estrelou na 1 ª temporada, baseado no podcast de mesmo nome. A atriz continua ligada à série, mas agora como produtora executiva sob o comando da Red Om Films.

Homecoming

Janelle Monáe em cena de Homecoming da Amazon. Crédito: IMDb.

leia também: PRIME VIDEO: Filmagens da série baseada em “O Senhor dos Anéis” será na Nova Zelândia

Janelle Monáe tornou-se conhecida pela primeira vez no mundo através da sua música, pela qual foi aclamada e nomeada para oito Grammys. Entretanto, ela começou a atuar nos últimos anos, estrelando filmes aclamados pela crítica como “Moonlight” e “Hidden Figures (Estrelas Além do Tempo)”.

Além disso, ela emprestará sua voz ao próximo remake de “Lady and the Tramp (A Dama e o Vagabundo)” e será vista em breve no filme “Harriet”. O filme é uma biografia americana dirigida por Kasi Lemmons, que divide o roteiro com Gregory Allen Howard. Em suma, é baseado na vida da abolicionista Harriet Tubman, que escapou da escravidão e levou centenas de pessoas escravizadas à liberdade em uma antiga estrada de ferro subterrânea.

Leia também: Carnival Row: Série é renovada para a 2ª temporada

Em conclusão, “Homecoming” é coproduzido pela Amazon Studios e pela Universal Content Productions. Além de Roberts, a série é produzida por Sam Esmail por meio de sua produtora Esmail Corp, que produziu “Mr. Robot”, produtor executivo Chad Hamilton, da Anonymous Content.

A série ainda não tem previsão de estreia na plataforma.

Fonte: Variety

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

HORROR EXPO: São Paulo terá megaevento voltado para o gênero

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | VIS A VIS: A contradição entre confiar em alguém e não confiar em ninguém

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM NOTÍCIAS