1

Vamos falar de uma série que deixa até quem não é maluco, maluco!? Então bora falar de Dark!

Pensa numa série que quando você assiste despretensiosamente, não dá para entender nada… E agora pensa que quando você presta atenção fica mais confusa ainda! 

Pensou? 

Foi em Dark, né?

Na boa, o moleque entra numa caverna e vai parar em 1986! Só que ele existiu como criança no mesmo ano, e em 2019 ele é um adulto que viveu ao mesmo tempo que ele mesmo, quando criança, na mesma cidade! Então ele é pai de um cara que é afim de uma menina que é a irmã mais velha do pai dele…

Tá, aí beleza, o moleque sumiu, daí um policial da cidade resolve ir atrás e entra na mesma caverna… Aí, no meio da confusão, entra de novo, pega o caminho errado, e vai parar em 1953. Isso mesmo, 1953! Aí ele mete a porrada numa criança que no futuro faz parte de umas tretas e que ele já sabe que vai dar ruim, e acaba indo preso…, mas ele é preso em 1953, e no futuro já existia a notícia num jornal de que ele havia sido preso!

 

Na boa, isso não é série de gente normal… Se você tem o mínimo de déficit de atenção, ou sofre de uma leve lerdeza, nem tenta assistir, pois você vai se perder!

 

Agora se você tem um QI acima do normal, assiste! Mas faz o seguinte: Assiste e vem aqui explicar, porque eu já não estava entendendo nada na primeira temporada… Na segunda então, vish!!!”

Até a próxima.

Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    O PIOR CRÍTICO: La Casa de Papel

    ARTIGO ANTERIOR

    O PIOR CRÍTICO: BREAKING BAD

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM CRIME