0

A nova temporada de Only Murders in The Building se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger. Contudo, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Entretanto, três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

LEIA TAMBÉM: STRANGER THINGS 4 – FINAL DA SÉRIE SERA PURA CARNIFICINA, SEGUNDO ATOR

Mas antes da estreia da nova temporada, que tal relembrar tudo que aconteceu na 1ª temporada da série? O pessoal do Star+ preparou um recap de tudo o que aconteceu de mais importante. Confira!

O CRIME
Only Murders In The Building
Only Murders In The Building – Mabel (Selena Gomez), em imagem da segunda temporada do show. | Cr.: Craig Blankenhorn / Hulu.

A morte de Tim Kono marca o ponto inicial da série. Na qual logo de cara, Mabel, Charles e Oliver descobrem se tratar de um assassinato e não um suicídio, como acreditava a polícia. Portanto, no decorrer dos episódios, descobrimos que Tim era amigo de infância de Mabel e juntos de Oscar e Zoe, participavam de um grupo chamado Hardy Boys, que escondem muitos segredos.

TIE DYE GUY
Only Murders In The Building – Charles (Steve Martin), em imagem da segunda temporada do show. | Cr.: Craig Blankenhorn / Hulu.

Um dos primeiros mistérios é apresentado logo no primeiro episódio. Quando um personagem misterioso é visto em direção ao local do crime quando todos os moradores do Arconia estão deixando o prédio. No entanto, mais tarde, descobrimos que o apelidado tie dye guy é Oscar, amigo de infância de Mabel, que acaba virando até um easter egg na produção e o seu clássico moletom tie dye se torna um produto de consumo do podcast.

NOVO CRIME
Only Murders In The Building Oliver (Martin Short), em imagem da segunda temporada do show. | Cr.: Craig Blankenhorn / Hulu.

Contudo, o fim da temporada pega o público de surpresa! Um novo assassinato é cometido no Arconia. Entretanto, vemos a vítima vestindo um moletom Tie Dye e com as agulhas de tricô de Mabel. Contudo, Fazendo uma alusão à fala da protagonista no primeiro episódio, quando ela relata sonhar em matar alguém com suas agulhas de tricô. Contudo, faz com que o público acredite que o assassinado era Oscar, mas na realidade, se trata de Bunny – a presidente do conselho dos moradores – e os principais suspeitos acabam sendo o trio de protagonistas.

LEIA TAMBÉM: CRÍTICA | ASSASSINO SEM RASTRO

Em suma, o mistério continua na segunda temporada, que estreia dia 28 de junho, exclusivamente no Star+.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

STRANGER THINGS 4 – VOLUME 2: “Final da série vai ser pura carnificina”, diz ator

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | OBI-WAN KENOBI: Seria ela a melhor minissérie do Disney Plus?

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM CAIXA GEEK