A sexta e provavelmente última temporada de Prison Break pode estar mais perto de ser lançada do que os fãs poderiam imaginar. Isto pois, segundo recentes rumores levantados pelo site W.G.T.C, a série policial de enorme popularidade dos anos 2000, parece não ter encontrado o seu fim derradeiro na FOX, com a quinta temporada, exibida pelo canal em 2017.
No entanto, segundo o site em questão, ao que tudo indica, uma sexta temporada da série pode estar a caminho. E quem pode ter dado indícios conclusivos da volta do show foi o ator Dominic Purcell, que interpreta na produção o coprotagonista, Lincoln Burrows. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o ator soltou várias dicas sobre a confirmação da continuação do show.
LEIA TAMBÉM | LÚCIFER: SEXTA TEMPORADA É CONFIRMADA PELA NETFLIX
RUMOR NÚMERO 1: “Estou velho. Sim, eu tenho 50 anos”, escreveu o ator. Que, continuou dizendo…
RUMOR NÚMERO 2: “EU SOU CARECA? Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelos, são as pessoas que exigem que eu raspe.”
RUMOR NÚMERO 3: “A 6ª TEMPORADA DE P.B PODE ACONTECER? Sim!
RUMOR NÚMERO 4: “EU GOSTO DE HUMANOS ? Não, não em massa. Definitivamente, não”, completou o ator.
Portanto, quem tinha alguma dúvida sobre o sexto ano da produção, pode comemorar e aguardar novas fugas de prisões, novos bandidos, máfias e os queridos irmãos Scofield. A não ser, é claro, que o Dominic esteja pregando uma peça em todo mundo.
LEIA TAMBÉM | MULHER-GATO: GATUNA PODE GANHAR SÉRIE SOLO NO HBO MAX COM ZOE KRAVITZ
Contudo, vale ressaltar que, até o momento da postagem desta notícia, informações oficiais sobre a sexta temporada de Prison Break, ainda não foram confirmadas. No entanto, em sua página oficial no IMDb, já consta o sexto ano da produção, inclusive com fotos do suposto primeiro episódio da temporada.
Em suma, nos resta esperar essa maravilhosa confirmação e que a nova produção não estrague o legado da série, assim como a quinta temporada quase o fez. E aí, vocês torcem para que P.B realmente venha a ganhar uma nova temporada, ou a série já deu o que tinha que dar?