2

Dirigido por Lea Thompson (De Volta Para o Futuro), o novo episódio da série, intitulado de “Shiv Part One”, teve o seu roteiro assinado por Evan Ball. No episódio em questão, vemos que enquanto Pat tenta ensinar Courtney, Yolanda, Beth e Rick a importância de trabalhar em equipe a I.S.A, converge para tentar descobrir quem esta tentando derruba-los. Sem mais delongas, vamos ao Review Stargirl 1×07.

LEIA TAMBÉM | ANTERIORMENTE EM STARGIRL 1X06

Pat tenta treinar os jovens heróis e transforma-los na nova J.S.A. Entretanto, a impaciência de Courtney e a sua arrogância acaba entrando no caminho dos heróis e atrapalhando os planos deles. Contudo, movida por um sentimento de autossuficiência ela quer mostrar ao padrasto que a diretora do seu colégio é a versão feminina do vilão “Violonista”.

LEIA TAMBÉM | RIVIEWS PRIMEIRA TEMPORADA DE BATWOMAN

Em “Stargirl 1×07” conhecemos um pouco mais sobre a vida e o passado de Cindy, a garota mais popular do colégio e rival de Courtney. O episódio nos revela que Cindy, é, na verdade, filha de um dos vilões e integrantes da I.S.A, o Rei Dragão e, que ela meio que foi responsável pela morte de sua mãe.

Entretanto, um convite inesperado faz com que Courtney desmarque o seu compromisso já agendado com a líder de torcida. Contudo, Cindy, ao contrário dos demais filhos dos membros da I.S.A, sabe sobre a vida dupla de seu pai e exige que ela tenha um lugar na liga dos vilões.

Stargirl 1x07

LEIA TAMBÉM | REVIEWS DA SEGUNDA TEMPORADA DE LEGACIES

Courtney seguindo os seus impulsos, tenta provar seu ponto sobre a diretora da escola. No entanto, ela acaba se deparando com Cindy, que assumiu o manto da clássica vilã “Shiv”. Que ao perceber que Stargirl estava na cola do grupo de super-vilões e com o intuito de obriga-los a lhe ceder um lugar entre eles, parte para o confronto com a heroína. Contudo, a luta entre as duas pode trazer consequências catastrofísticas, não só para a vida da protagonista mas como para todos ao seu redor.

Entretanto, um novo e misterioso personagem, que possui alguma conexão com a antiga J.S.A surge e desempenha um importante papel no episódio, sendo de fundamental importância para a sobrevivência da heroína durante o confronto com Shiv.

PENSAMENTOS FINAIS

No geral, “Stargirl 1×07” foi mais um capítulo bem morno no quesito ação. Entretanto, ele dá um enfoque maior aos dramas pessoais da protagonista e da relação familiar entre eles. Mas não se restringe apenas a Courtney. Assim como também, as famílias dos integrantes da I.S.A, que não medirão esforços para esconderem de seus filhos quem realmente são.

Contudo, o destaque do episódio foi o embate, ao final do mesmo, entre a heroína Stargirl e a vilã Shiv, que mais uma vez, foram muito bem coreografadas, sendo, sem sombra de dúvidas, o ponto alto da temporada.

LEIA TAMBÉM | REVIEWS DA TERCEIRA TEMPORADA WESTWORLD

Em suma, “Stargirl 1×07” não foi um capitulo de encher os olhos como o anterior. Mas serviu para apresentar Shiv, que promete dar muito trabalho a nossa jovem heroína. Além de mostrar as suas motivações por trás dos seus atos vilanescos.

REVIEW STARGIRL - 1X07

8.3

Murilo Moreira
Advogado de formação e comunicador de vocação. Gosto de falar sobre cinema, séries, jogos, livros e tudo relacionado ao Universo Geek. Atualizo diariamente a página @thegeekword, no instagram, falando desse mundo. Sou cinéfilo de carteirinha desde pequeno, e o meu maior sonho é ganhar a vida exercendo alguma função nessa área. E agora também faço parte dessa Caixa e vou trazer críticas de series, bem ao estilo do que vinha fazendo na minha página.

DOOM PATROL: Timothy Dalton fala sobre o seu personagem na segunda temporada da produção

ARTIGO ANTERIOR

STRANGER THINGS: Ator da Marvel se junta ao elenco da quarta temporada

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Reviews