2

Ontem, sem sobra de dúvidas foi um dia muito especial para os fãs da DC Comics, no mundo inteiro. Isto pois, pela primeira vez em sua história, a editora realizou um evento mundial dedicado totalmente as produções da empresa. O “DC Fandome”, foi um evento global online e totalmente gratuito.

LEIA TAMBÉM | LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: HQ VAI GANHAR SÉRIE EM LIVE-ACTION NA HBO MAX

Tão esperado pelos fãs o evento não decepcionou, e trouxe novidades incríveis tais como, os trailers dos aguardados filmes do estúdio: “Mulher-Maravilha 1984” , “O Esquadrão Suicida” (novo filme da franquia que será dirigido pelo cineasta James Gun, de “Guardiões Da Galáxia” da Marvel). Além é claro do tão aguardado e incrível trailer do novo filme solo do “Homem-Morcego” (“The Batman“), longa estrelado pelo astro  Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves.

No entanto, de todos os anúncios e novidades do estúdio que foram revelado durante o evento, talvez o maior deles tenha sido o trailer da tão aguardada versão do diretor Zack Snyder, “Liga da Justiça“.

Snyder Cut

LEIA TAMBÉM | INJUSTICE: DC ESTÁ PRODUZINDO MAIS UMA HQ DA SAGA QUE CONTARÁ COM UM INESPERADO CROSSOVER 

Zack Snyder foi originalmente escalado para comandar a produção do filme da em 2017. No entanto, durante as suas gravações, o cineasta passou por um problema pessoal terrível. Uma de suas filhas se suicidou. Sem cabeça para continuar a frente do projeto ele pediu o seu afastamento. No seu lugar, a Warner contratou o diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”, da Marvel), para dar continuidade á produção.

No entanto, o diretor preferiu desconsiderar praticamente quase todo o trabalho de Snyder e fazer um filme seu da “Liga da Justiça”, sob o aval dos próprios executivos do estúdio. O resultado foi um filme fraco, sem transpiração. Um completo fracasso de crítica, bilheteria e aprovação do público.

Entretanto, desde o lançamento do filme, os fãs começaram um movimento pela internet pedindo que a Warner libera-se a versão original do diretor Zack Snyder do longa. Contudo, criaram uma petição online que rapidamente conquistou milhares de assinaturas ao redor do mundo.

LEIA TAMBÉM | ESQUADRÃO SUICIDA: WARNER BROS. E DC ANUNCIAM NOVO GAME DA FRANQUIA

Mesmo assim, a versão do diretor parecia ser um sonho distante de se tornar realidade. Até que a Warner, anunciou que nesse ano de 2020 ela estaria desenvolvendo e lançando um novo serviço de Streaming, o “HBO Max”. Com esse anúncio, os fãs fizeram ainda mais pressão pela versão original do longa. Inclusive com outdoor sendo colocados em vários pontos turísticos do mundo, como por exemplo, nos ônibus de dois andares que circulam pelas ruas de Londres e na Times Square em Nova York.

Em suma, no último sábado, 22 de Agosto, os fãs viram o seu sonho ser realizado, durante o DC Fandome. O tão aguardado primeiro trailer oficial do “filme” foi liberado.

LEIA TAMBÉM | BATALHAS DE SÉRIES: DC VS MARVEL

Na prévia, pela primeira vez, os fãs puderam ver o visual do vilão “Darkseid”, um dos vilões mais emblemáticos da DC Comics (cortado por Joss Whedon), além de algumas outras cenas inéditas da produção.

Juntamente com o trailer, veio o anúncio de que o Snyder Cut, estará no catálogo da “HBO Max”, em formato de minissérie em 4 capitúlos. No entanto, a produção deve chegar ao streaming logo no início do próximo ano, 2021.

Snyder Cut Liga da Justiça

LEIA TAMBÉM | OS 13 PORQUÊS: MOTIVOS PARA ASSISTIR RIO NEGRO

E nós, aqui do “Caixa de Séries” como fãs apaixonados de HQs e Super-heróis, trazemos para vocês, o tão aguardado trailer do “Zack Snyder: Justice League”.

Sem mais delongas, pois eu sei que vocês só leram este texto até aqui por causa do trailer do Snyder Cut.

 

Me diz aí, o que você achou do trailer? Deixem nos comentários sua opinião.

Murilo Moreira
Advogado de formação e comunicador de vocação. Gosto de falar sobre cinema, séries, jogos, livros e tudo relacionado ao Universo Geek. Atualizo diariamente a página @thegeekword, no instagram, falando desse mundo. Sou cinéfilo de carteirinha desde pequeno, e o meu maior sonho é ganhar a vida exercendo alguma função nessa área. E agora também faço parte dessa Caixa e vou trazer críticas de series, bem ao estilo do que vinha fazendo na minha página.

ESQUADRÃO SUICIDA: Warner Bros. e DC anunciam novo game da franquia

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | LÚCIFER: 1° Parte da 5ª temporada peca por mesmice, mas acerta em boas evoluções e uma reviravolta final de tirar o fôlego

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM CAIXA GEEK