2

We Are Who We Are 1×03 provou que o show não seguirá uma fórmula. Por isso, uma sequência constante não deve ser esperada. O episódio quebra a sequência que apresentava um personagem por vez e aposta em um capítulo melhor dividido. Ou seja, com mais personagens em foco e com mais ação.

ANTERIORMENTE | REVIEW WE ARE WHO WE ARE 1X02

No entanto, o destaque ainda é de Fraser e Caitlin, que diga-se de passagem, estavam impecáveis nesse episódio. Inicialmente, sem qualquer explicação, já vemos os dois protagonistas iniciando uma amizade que parece evoluir a passos largos. Com isso, Caitlin acaba se afastando de seu grupo de amigos, e de seu namorado, Sam.

O episódio transmite a facilidade com que Fraser consegue se abrir com Caitlin, e vice-versa. Ela enxerga no garoto a única pessoa a entender seus desejos de transição. Assim como, ele conta facilmente sobre estar encantado com um soldado da base. Porém, essa amizade tão repentina gera intrigas e desconforto, tanto entre os familiares de ambos, quanto entre o grupo de amigos de Caitlin.

1x03 "We Are Who We Are"

Cena do episódio 1×03 de “We Are Who We Are”. Crédito | HBO

Para Caitlin as mudanças são maiores. Só neste episódio, vimos a garota perder o namorado, azedar a relação com o pai e ativar o sinal de alerta na mente da mãe. Por fim, ainda briga com todos do seu grupo de amigos, inclusive o irmão. De fato, tudo isso possui certa ligação direta à sua amizade com Fraser.

Sobre o nosso loirinho de olhar psicótico, esse nunca decepciona. Jack Dylan Grazer surpreende a cada episódio, com uma atuação impecável e sensorial. Neste episódio houveram ainda mais surtos do personagem, que dessa vez partiu para agressão com a mãe.

LEIA TAMBÉM | REVIEWS RIVERDALE
Cena do episódio 1x03 de "We Are Who We Are". Crédito | HBO

Cena do episódio 1×03 de “We Are Who We Are”. Crédito | HBO

We Are Who We Are 1×03 se encerra com nossos protagonistas cheios de problema. Caitlin deverá lidar com o desprezo de seus amigos e com a mudança de humor dos pais, que claramente já notaram o efeito que Fraser causa à garota.

Enquanto isso, Fraser deve surtar mais um pouco. Isso, porque o episódio se encerra com o garoto observando uma de suas mães, a comandante, dançando com Jonathan, interesse amorosos do loiro, e subordinado da mãe. Portanto, podemos esperar muito tiro, porrada e bomba no episódio 1×04.

Personagem Fvorito: Fraser
Cena Favorita: Fraser e Caitlin brincando com a mangueira.

We Are Who We are é transmitida pela HBO, todas as segundas, às 23:00h.

Review We Are Who We Are 1x03

9

Wes Santos
Graduando em Letras Português pela UESPI, nordestino, piauiense, músico, escritor, apaixonado por seriados de TV, inclusive Youtuber de séries (SERIANDO COM WES). Sou extremamente tímido e reservado, beirando a chatice. Todo mundo deve ter um top 5, o meu: 1. Friends, 2. The Vampire Diares, 3. Greys Anatomy, 4. The O.C e 5. Elite.

MEUS PRÊMIOS NICK 2020: Manu Gavassi e Now United são os destaques da premiação. Confira os vencedores da noite!

ARTIGO ANTERIOR

LOVECRAFT COUNTRY 1×07: Em uma viagem ao contínuo espaço-tempo conhecemos a fundo Hippolyta Freeman

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Reviews