Larry Houston, o diretor da série clássica animada dos “X-Mens” da Marvel, sucesso no início dos anos 90, esteve presente em um painel durante o Wizard World Virtual Experience 2020. Lá ele revelou que já conversou com a Disney sobre um possível retorno da animação, com novos e inéditos episódios, para o catálogo do serviço de Streaming da empresa, o “Disney Plus”.
LEIA TAMBÉM | BATALHA DE SÉRIES: SÉRIES ANIMADAS
Tivemos recentemente uma conversa com a Disney sobre isso. Mas, infelizmente, foi apenas isso, uma conversa. Deixamos claro que todos nós estamos disponíveis caso eles queiram revisitar isso ou fazer algo novo com ele em um futuro próximo, afirmou o diretor.
Ao lado dele, estavam no painel do evento, os atores que originalmente emprestaram as suas vozes aos personagens Wolverine, Sinistro e Fera, para a clássica série animada, do grupo de mutantes mais famosos da Marvel. Contudo, todos eles manifestaram apoio para com a ideia de um possível retorno do desenho da franquia para o catálogo do “Disney+”.
Na verdade, eu já estou praticamente aposentado, mas eu disse a eles que essa é provavelmente a única série que eu deixaria a minha aposentadoria para voltar a fazê-la… e se tivermos toda a equipe original envolvida com esse possível retorno as telinhas do show, com certeza me faria sair da minha aposentadoria, completou o diretor.
LEIA TAMBÉM | HARLEY QUINN: PRODUTOR FALA SOBRE POLÊMICO BEIJO GAY DA SÉRIE ANIMADA DA DC
No entanto, até o presente momento, a casa das ideias do Mickey Mouse, por sua vez, ainda não deu nenhum tipo de resposta.
Em suma, aqui no Brasil, a animação clássica dos “X-Mens”, fez muito sucesso nos anos 90. Transmitida pelo extinto canal infantil da TV paga “Fox Kids” e na TV aberta pela Rede Globo, pelo o seu também extinto programa infantil “TV Colosso”. No entanto, ela passou, depois, a ser transmitida, por um bom tempo, no SBT.
E aí, vocês também gostariam que a série clássica dos X-Mens dos anos 90 retornasse com novos episódios em um futuro próximo? Comentem!
Por favor, Disney, faça isso acontecer… Nunca te pedi nada!