Faltando apenas um único episódio para a season finale, “Stargirl 1×12” veio eletrizante. Intitulado de “Stars & S.T.R.I.P.E. Part One“, o capítulo em questão foi dirigido por Toa Fraser e roteirizado por Melissa Carter.
Nele, com a Sociedade da Injustiça perseguindo Courtney e sua família, com o intuito de matá-los, ela e Pat juntamente com o restante da equipe de heróis, se reagrupam em um local que jugam seguros. Enquanto isso, Rick faz um grande avanço em sua tentativa de decifrar o código do diário de seu pai, e a equipe se prepara para o confronto decisivo contra a I.J.A.
Sem mais delongas, vamos ao nosso review de “Stargirl 1×12”
LEIA TAMBÉM | ANTERIORMENTE EM STARGIRL 1X11
CUIDADO! CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO!
O episódio já começa mostrando ao que veio sem muita enrolação e entregando ótimas cenas de ação já logo nos seus primeiro minutos. Com a I.J.A na sua cola, o capítulo começa com Courtney e toda a sua família se arrumando para deixar a cidade, no entanto, eles são atacados pelo vilão; “O Treinador” e a sua esposa, que foram enviados por Jordan, para eliminá-los, já que representam uma verdadeira ameaça aos seus planos de dominação mental.
Enquanto, Courtney defende sua mãe, Patt tenta proteger Mike das consequências do seu embate contra a Sociedade da Injustiça e neste processo, Barbará fica impressionada com as habilidades de combate de sua filha, enquanto Mike descobre os surpreendentes segredos que sua família vinha escondendo dele.
LEIA TAMBÉM | STARGIRL 2: PRODUÇÃO DA HEROÍNA TEEN DA DC É RENOVADA PELA CW
Após sobreviverem o embate inicial contra a I.J.A, os heróis buscam refugio em um local seguro e contam com a ajuda de um amigo. Nesse meio tempo, Rick e Pat conseguem decifrar o enigma por trás do diário de seu pai. Ele e Beth, juntamente com o restante da Sociedade da Justiça, descobrem o plano dos vilões e organizam uma estratégia para tentar impedi-los.
Onda Mental e o Rei Dragão, dão início aos seus planos. E ao tentar impedi-los os heróis acabam caindo em uma armadilha, que poderá fazer com que não só percam a batalha, como colocará uns contra os outros.
Em suma, “Stargirl 1×12”, foi eletrizante do começo ao fim. Cheio de ação, ótima trilha sonora (como sempre) e com reviravoltas e traições inesperadas. A conclusão do capitulo não só joga uma terrível sombra negra, tanto sobre o futuro dos heróis quanto da humanidade em si, além de deixar os fãs extremamente ansiosos para o final de temporada, que promete ser épico.
LEIA TAMBÉM | LÚCIFER 5: NOVO TRAILER NOS APRESENTA O GÊMEO DO DIABO
O derradeiro episódio da primeira de Stargirl, vai ao ar na próxima segunda, 10 de Agosto, nos Estados Unidos. No Brasil, por sua vez, a produção está prevista para começar a ser exibida em Setembro desse ano na HBO.
Vale ressaltar que, a segunda temporada de “Stargirl”, será exclusiva da CW, passando, assim, a fazer parte do “Arrowverse”, com estreia prevista para 2021.
Portanto, fiquem ligados aqui no “Caixa de Séries”, principalmente na próxima semana, para não perder tudo o que rolou na season finale da série em nosso último review Stargirl da temporada.