0

Segundo o portal de notícias Decider o jovem ator Alkoya Brunson será o interprete do personagem Jakeem Thunder, na segunda temporada de Stargirl. Jakeem, será uma figura recorrente no novo ciclo de episódios do show.

Além do novo integrante, a entidade elétrica, conhecida como Thunderbolt, também será introduzida na trama do novo ano da produção. E o ator Jim Gaffigan é quem vai emprestar a sua voz a este personagem.

Thunderbold Stargirl

LEIA TAMBÉM | REVIEWS DE STARGIRL

Thunderbolt é um personagem vindo diretamente dos quadrinhos da heroína. Trata-se de um entidade cósmica elétrica que concede desejos a todos aqueles que forem dignos dos seus poderes.

Já por sua vez, Jakeem Thunder, é um grande amigo do Thunderbolt nos quadrinhos da editora. A sua afinidade com a entidade elétrica, levam os dois a se transformarem em um dos principais membros da S.J.A (Sociedade Da Justiça Da América).

Além de conceder desejos e de manipular a realidade, YZ, também conhecido com Thunderbolt, pode descarregar cargas elétricas mortais em seu oponentes.

Por sua vez, Jakeem Williams, se tornou órfão durante a sua adolescência. Ele, por engano, pegou de Jay Garrick (o Flash), a caneta onde estava preso o YZ Thunderbolt.

LEIA TAMBÉM | BATALHAS DE SÉRIES: FILMES VS SÉRIES (BASEADO EM FATOS REAIS)

Johnny Thunder, foi quem deu a Jay tal caneta, pouco antes de morrer de câncer. Mas esse não havia lhe contado que o Thunderbolt estava preso dentro dela e com isso, ele acaba dando a caneta para Jakeem.

Contudo, Jakeem, por seu turno, acaba se tornando um dos membros da Sociedade Da Justiça da América, após conseguir ganhar a confiança e amizade de YZ.

Em suma, a segunda temporada de “Stargirl”, estreia na CW em 2021 e sem nenhuma previsão de lançamento aqui para o Brasil.

Murilo Moreira
Advogado de formação e comunicador de vocação. Gosto de falar sobre cinema, séries, jogos, livros e tudo relacionado ao Universo Geek. Atualizo diariamente a página @thegeekword, no instagram, falando desse mundo. Sou cinéfilo de carteirinha desde pequeno, e o meu maior sonho é ganhar a vida exercendo alguma função nessa área. E agora também faço parte dessa Caixa e vou trazer críticas de series, bem ao estilo do que vinha fazendo na minha página.

SUPERNATURAL – O FINAL: A estrada até aqui foi dolorosa, trouxe choro, revolta e um final que dividiu a internet

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | THE CROWN 4: A realeza britânica volta as telinhas para reafirmar a maestria entre as séries da Netflix

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM DC Universe