Após uma pequena pausa, Legacies está de volta e exibiu o episódio 3×06, na última quinta (11), pela CW. Assim sendo, já tivemos de volta todo o drama de Hope sem Landon, e como isso afeta seu emocional. Além disso, Lizzie e Josie lidaram com seus problemas de personalidade e o resto do internato se dedicou a missão de recrutar novos estudantes. Então, é hora de comentar tudo que aconteceu no episódio. No entanto, antes de começar, o caixa de séries te avisa que amanhã, a partir das 18:00 h, fará uma super live, em parceria com o @mysticfallslegacies_ no Instagram. Então, amanhã é dia de falar e discutir muito esse episódio. Por enquanto, bora esquentar a conversa por aqui.
LEIA TAMBÉM | REVIEW LEGACIES 3X05
1 A CANSATIVA DINÂMICA DE LANDON E HOPE
Antes que algum shipper de Handon venha me xingar, gostaria de dizer que eu gosto bastante do casal. Afinal, em meio a tantos relacionamentos mal construídos e outros bruscamente interrompidos, Handon tem sido uma das únicas coisas constantes na série. Porém, é inegável que a dinâmica que envolve o casal tem se tornado no mínimo maçante e cansativa. Ninguém mais aguenta ver o casal discutir sobre a fragilidade de Landon e o excesso de poder de Hope. Ok, já entendemos e só queríamos mudar o disco.
LEIA TAMBÉM | REVIEW RIVERDALE 5X07
Além disso, acredito que está mais que na hora de ambos viverem coisas novas, entenda aqui como bons e bem construídos relacionamentos, e não um “Jandon” enfiado pela garganta. Acredito que Landon tenha capacidade de se manter relevante no show, mesmo não estando em um relacionamento com Hope. Já a tríbrida, sabemos que possui química com qualquer personagem, e possui várias opções interessantes.
Sobre o episódio da vez, tivemos a prova de que Landon, apesar de um tanto entediante, consegue ter uma trama solo. No episódio, o mocinho teve que lidar com Necromancer e tentar achar uma saída do inferno pessoal que se encontrava. Nos surpreendendo, o garoto mostra força de vontade em querer sair dali por conta própria e nos lava a alma ao dar uma surra no vilão e deixa-lo para trás. Mais ao fim, vemos Landon em outro mundo prisão, sozinho, com esperança de voltar para casa.
2 A DECADÊNCIA DO INTERNATO E O AMADURECIMENTO DO SQUAD
Longe dos dramas do nosso casal central, o restante da escola teve que lidar com a evasão no internato e se esforçar para conseguir novos integrantes. Em contraponto ao relacionamento de Handon, que parece eterno, os relacionamentos dos demais personagens são superficiais e sempre são interrompidos. Inicialmente, falemos de Josie, a moça já teve tantos relacionamentos fracassados, que caberiam em umas 10 temporadas, mas ocorreram em 2 temporadas. Tudo é superficial, nada é aprofundado, os relacionamentos não duram mais que meia temporada. No episódio atual, Josie ingressa na escola para humanos e parece ter encontrado dois novos pretendentes, basta saber se um deles vai vingar.
Enquanto isso, é gostoso de ver a construção do casal Lizzie e MG. A intenção do casal está presente na série desde o primeiro episódio e está sendo muito bem trabalhada. Em Legacies 3×06, MG vive o seu período do “não”, enquanto Lizzie amadurece com tudo que ocorre em sua própria vida. No fim, temos a cena final do aspirante a casal, que fez refletir, e claro fez rir. Lizzie ao se sentir sozinha sem Josie e sem Hope, procura MG, que lhe dá um não delicado, enquanto a loira faz o vampiro se arrepender da atitude, ao sugerir que poderia ter acontecido sexo. Enfim, meu casal favorito e mais esperado.
P.S. Aposto que Landon está preso em um mundo prisão do futuro, em que a Salvatore School está destruída.
P.S.2 Amei a nova amiga de Hope, acho que temos uma bela amizade pela frente.
P.S.3 Gente, eu simpatizei com os 3 novatos, espero que não sumam de repente.
P.S.4 Não sei vocês, mas eu shippo muito Josie e Finch, são super lindas.
CENA FAVORITA: LANDON ESMURRANDO NECROMANCER
PERSONAGEM FAVORITA: LANDON KIRBY