0

Finalmente, Legacies parece ter entrado nos eixos, e o episódio 3×13 é mais uma prova disso. Exibido na quinta (20), o episódio rompeu de vez com o casal protagonista, revelou várias incógnitas e trouxe aquela carga dramática tão característica do TVDU. Dessa forma, falemos do ótimo “Um dia você entenderá.

LEIA TAMBÉM | REVIEW LEGACIES 3X12
1 BAD LANDON E O FIM DO NOSSO CASAL
REVIEW LEGACIES 3X13

Danielle Rose Russell (Hope) e Aria Shahghasemi (Landon), em cena do episódio 3×13 de Legacies. Crédito | CW

Primeiramente, antes de falarmos do dramático, porém necessário, fim de Handon, falemos da gostosura que é Landon 2.0 pós mundo prisão. Eu gosto do personagem desde o início, amo todas as nuances criadas genialmente por Aria. Porém, esse Landon bad boy, destemido e sexy tem atraído não somente Hope, como boa parte dos fãs do show. É muito satisfatório ver a evolução do personagem, que vem calando, a cada episódio, a nação hater fanfiqueira.

No entanto, o grande plot do episódio foi, de fato, o término de Handon. Uma vez que, o romance vinha se arrastando com uma história repetitiva, desgastando o casal. Ponto para a justificativa coerente para o fim do casal, que se separa pelo fato de não poderem ter contato mais íntimo. Dessa forma, o fim ficou bem amarrado, porém aberto para um possível retorno do casal.

LEIA TAMBÉM| REVIEW BATWOMAN 2X11

Além disso, o ponto final deve marcar uma nova fase, tanto para Hope, que deve ter novos relacionamentos, quanto para Landon, que se torna mais independente e forte. Ademais, é preciso exaltar a ótima atuação e show de química da dupla nesse episódio, tanto nas cenas de luta, quanto na cena do término. Inclusive, Danielle Rose Russel prova mais uma vez sua capacidade de emocionar, com sua reação ao término! Que cenão!

2 A VERDADEIRA FACE DE CLEO
review legacies 3x13

Aria Shahghasemi (Landon) e Omono Okojie (Cleo), em cena do episódio 3×13 de Legacies. Crédito | CW

Outro recurso que lembrou muito as antecessoras de Legacies, foi o uso dos flashbacks, que nesse caso, serviram para entendermos a história de Cleo. Dessa forma, Kaleb, Josie e Alaric passearam pelo passado da musa e entenderam que ela pôde até estar equivocada, mas não é de todo má. Cleo se sacrificou para salvar a avó, e assim se juntou a Malivore, criando os monstros que só conhecemos em Legacies. Em seguida, ela cresce, “derrota” Malivore e conhece Leonardo Da Vinci e o resto da história é uma viagem só.

LEIA TAMBÉM | HBO MAX – SAIBA DATA, PREÇOS E CONTEÚDOS DO NOVO STREAMING

No entanto, apesar das bizarrices, é interessante perceber a preocupação do roteiro em desenvolver a personagem, como deveria ter feito com tantos outros. Por fim, ao convencer Alaric de que teve seus motivos para tentar matar Hope, a bruxa/musa decide ir embora. Porém, ainda nos resta um plot twist final, ela vai embora com Landon, a dupla se junta para tentar destruir de vez Malivore. Espero de coração que não sumam com os dois e que nem tentem transformá-los em um casal. No mais, aguardo ansioso por mais desenvolvimento do nosso Landon Kirby.

P.S Josie e Finch tiveram ótimos momentos no episódio, mas infelizmente o casal ainda não me pegou.
P.S.2 O sorrisinho do Landon quando destói o monstro… Tudo pra mim.
P.S.3 Saudades do meu Ethan, da minha Lizzie e do MG. Acho tão esquisito esse sumiço dos personagens.
P.S.4 A cena do término de Handon me fez desidratar
PERSONAGEM FAVORITO: LANDON KIRBY
CENA FAVORITA: TÉRMINO HANDON

 

 

REVIEW LEGACIES 3X13

9.2

Wes Santos
Graduando em Letras Português pela UESPI, nordestino, piauiense, músico, escritor, apaixonado por seriados de TV, inclusive Youtuber de séries (SERIANDO COM WES). Sou extremamente tímido e reservado, beirando a chatice. Todo mundo deve ter um top 5, o meu: 1. Friends, 2. The Vampire Diares, 3. Greys Anatomy, 4. The O.C e 5. Elite.

HBO Max – Revelado data de lançamento, valor e conteúdos do streaming

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | LÚCIFER 5B – Morte chocante, disputa por trono e evolução dos personagens marcam nova leva de episódios

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Legacies