0

O penúltimo episódio da 3 temporada de Legacies, o 3×15, foi ao ar na quinta (17), pela CW. No entanto, apesar da importância que deveria ter, o episódio foi morno, fantasioso e sem grandes acontecimentos, com exceção de duas aparições.

LEIA TAMBÉM | REVIEW LEGACIES 3X14

Dessa forma, tivemos a trama, mais uma vez, dividida em três focos narrativos. Inicialmente, podemos apontar o embarque do trio feminino em uma jornada fantasiosa (vergonhosa) de autoconhecimento, repleta de referências à “Star Wars”. Em seguida, temos MG e Kaleb se reconectando. Por fim, ainda temos a sonolenta interação de Dorian, Alaric e Ema.

LEIA TAMBÉM | CRÍTICA ELITE 4 – A PIOR TEMPORADA?

Em um momento tão crucial da trama, gastar minutos com retornos aleatórios, como o de Ema, é realmente uma péssima aposta. O espectador quer saber quando Hope vai virar tríbrida completa, quando veremos Ethan e MG juntos novamente, ou ainda saber como estão Cléo e Landon. Assim sendo, se importar com Dorian, que já deveria ter morrido, ou ainda com Ema, que nem fede nem cheira, está no fim da lista do que quremos de Legacies.

REVIEW LEGACIES 3X15

Danielle Rose Russel (Hope), em cena do episódio 3×15 de Legacies. Crédito | CW

Além disso, apesar de gostar da amizade de Kaleb e MG, acho um desperdício de tempo, em pleno penúltimo episódio, em que devíamos ter muita tensão, estarmos acompanhando diálogos de ciúmes. Ademais, ainda tivemos Jed decorando as cenas, com seu jeito gostoso bobão engraçado, que me permita dizer, está muito forçado.

LEIA TAMBÉM | CRÍTICA – QUEM MATOU SARA?

Por fim, falemos de nossas protagonistas. Já era de se esperar que toda aquela patacoada de “Star Wars” fosse mais uma fantasia mal executada do roteiro. Porém, o que de fato surpreendeu foi a maravilhosa participação de Summer Fontana, voltando a interpretar Hope. A aparição da atriz trouxe uma carga gostosa de nostalgia e melancolia, nos fazendo lembrar do porquê ainda vemos essa série.

Além disso, a jornada de Lizzie, Josie e Hope ainda nos fez entender um pouco mais da relação do trio, bem como gerou certa evolução às personagens. Ao fim do episódio, ainda temos a decisão de Hope em ativar seu lado vampiro, e ainda o retorno do delícia do Clarke. Que homem! Contudo, é recomendável que não geremos tanta expectativa sobre a season finale de Legacies, apenas espere que estaremos aqui de vlta, comentando tudo.

P.S. Poxa, o Clarke merece ser fixo na série, o olhar dele na cena de retorno. AHHHHH.
P.S.2 Alguém mais achou que Ethan no devaneio de Lizzie, foi meio que um teste, pra saber se o casal tem química. Prevejo Lizzie entre Ethan e MG.
P.S.3 Aí por mim podiam sumir com Dorian e Ema, insuportáveis.
P.S.4 Ver a Summer de Hope novamente me deu muita vontade de assistir The Originals de novo.

 

PERSONAGEM FAVORITO: HOPE CRIANÇA
CENA FAVORITA: HOPE ADULTA CONTA A REALIDADE À HOPE CRIANÇA

REVIEW LEGACIES 3X15

7

Wes Santos
Graduando em Letras Português pela UESPI, nordestino, piauiense, músico, escritor, apaixonado por seriados de TV, inclusive Youtuber de séries (SERIANDO COM WES). Sou extremamente tímido e reservado, beirando a chatice. Todo mundo deve ter um top 5, o meu: 1. Friends, 2. The Vampire Diares, 3. Greys Anatomy, 4. The O.C e 5. Elite.

CRÍTICA | QUEM MATOU SARA?: Série mexicana de mistério inicia promissora, mas não sustenta narrativa

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO?: A consagração de Letícia Colin na, que podemos considerar, a melhor série nacional do ano

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM Legacies