Mike Flanagan, diretor da segunda temporada da série de terror antológica da Netflix, “A Maldição da Mansão Bly”, continuação de “A Maldição da Residência Hill”, revelou em seu perfil oficial no Twitter que a segunda temporada da série já teve as suas gravações concluídas.
A produção foi finalizada antes do inicio deste período pelo qual estamos passando, lá no início do mês de março. O seu processo de pós-produção esta sendo feito de forma remota.
Esta indo muito bem. Ainda esta dentro do nosso cronograma, nós terminamos as gravações antes do inicio da quarentena e a pós-produção está sendo feita de casa. A série esta tomando a sua forma, e eu estou muito animado com isso, afirmou Mike.
leia também: VIKINGS: Série irá ganhar um spin-off na Netflix
Flanagan, ainda salientou que não há motivos para que a estreia da produção no catálogo da Netflix, venha a ser adiada.
Pelo menos, por enquanto, não há qualquer motivo para o seu adiamento. A Netflix deve anunciar a sua data de estreia em breve.
leia também: OS ESQUECIDOS: HBO anuncia primeiro suspense original nacional
O novo ciclo de episódios da produção de terror, será baseada no livro de Henry James, intitulado de “A Outra Volta Do Parafuso”, que foi originalmente publicado em 1898. A obra ficou eternizado nos cinemas, após os filmes “Os Inocentes” ( de 1961 ) e posteriormente com “Os Outros” ( longa de 2001, protagonizado pela atriz Nicole Kidman).
Seguindo a formula de sucesso pré-estabelecida pela primeira temporada do show, o livro (“A Outra Volta do Parafuso”), servirá apenas como base para o roteiro do seriado, de modo que, pode-se dizer que o novo ano da produção não será uma adaptação direta da obra literária de Henry James.
leia também: The End of the F***ing World: A Pseudo Psicopatia De Um Jovem
“A Maldição Da Mansão Bly” da Netflix, mantém o lançamento no catalogo da gigante de streaming, ainda para este ano de 2020, mas sem data oficial para a sua estreia definida.