1

O canal A&E estreia, no dia 21 de abril, a quarta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos – BULL acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

leia também: VIKINGS: Série irá ganhar um spin-off na Netflix

Nesta nova temporada, enquanto Bull se prepara para a paternidade, seu trabalho sofre com a ausência de seu advogado principal, Benny (Freddy Rodríguez), que saiu da equipe assim que soube da reconciliação de Jason com sua ex-esposa,  Isabella (Yara Martinez), que também é sua  irmã . Além disso, o time da TAC enfrenta um momento difícil na corte, ao preparar uma defesa para um jovem acusado por homicídio involuntário.

Bull no A&E

Michael Weatherly e Jill Hennessy em cena de Bull no A&E. | Crédito: David Giesbrecht / CBS

leia também: WESTWORLD: Primeiras impressões e o que você precisa saber antes da 3ª temporada

Um dos destaques da temporada, dentro do contexto mundial de propagação do vírus Covis-19, é o episódio em que o Bull assume a defesa da Dra. Natalie Reznick (a atriz convidada Brooke Bloom), uma especialista em antraz, acusada de orquestrar uma série de ataques dessa doença bacteriana, que aterrorizou Nova York.

No episódio de estreia, Dias de trabalho, enquanto Jason Bull se prepara para a paternidade, seu trabalho no escritório sofre sem seu advogado principal. Benny (Freddy Rodríguez), se retirou em reação à reconexão romântica de Bull com Isabella (Yara Martinez). A produção estreia no dia 21 de abril, terça-feira, ás 17h50.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

BATALHAS DO INSTA: Sitcoms e Comédias

ARTIGO ANTERIOR

SOBREVIVER A R. KELLY: Minissérie que gerou o maior escândalo do mundo da música está de volta no Lifetime

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM A&E