0

Os fãs já podem comemorar e marcar no calendário: Cidade Invisível 2 estreia na Netflix em 22 de março. Após dois anos desde o lançamento da produção que encantou o Brasil e o mundo – alcançando o Top 10 em mais de 40 países –, a série voltará mergulhando ainda mais na riqueza da cultura brasileira.

LEIA TAMBÉM: CRÍTICA | ALICE IN BORDERLAND 2: Produção prova que Netflix consegue sim, fazer boas adaptações de animes
Cidade Invisível
Marcos Pigossi é Eric em Cidade Invisível 2. | Crédito: Divulgação.
LEIA TAMBÉM: CRÍTICA | ARCANJO RENEGADO: Ótimas atuações e show de veracidade dão o tom da nova série policial do Globoplay

Após dois anos desaparecido, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

THE FLASH: Warner apresenta a mais importante batalha de Barry Allen na última temporada da série

ARTIGO ANTERIOR

CRÍTICA | HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA – Longa é tão ruim quanto dizem?

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM CAIXA GEEK