Até a Morte traz Megan Fox de volta às telonas no novo suspense de S.K. Dale que, embora não tenha nada de inovador, surpreende por sua qualidade.
Todavia, apesar de o filme não apresentar nada de novidade, ele garante uma boa experiência para os amantes do gênero.
o enredo
O longa, conta a história de Emma (Megan Fox), uma mulher que está infeliz no casamento. Depois de terminar um caso com o sócio do marido, Emma sai para comemorar o aniversário de casamento e o esposo Mark, o leva para uma casa isolada no lago que eles costumavam visitar no início de seu relacionamento.
LEIA TAMBÉM: CRÍTICA | LA CASA DE PAPEL 5
Na manhã seguinte, Emma acorda e se encontra algemada a Mark, que está morto. Forçada a arrastar o cadáver de Mark para todos os lugares, ela descobre que ele sabia do caso extraconjugal dela. Ao ver outra pessoa se aproximando da casa, Emma então tem que lutar por sua vida contra essa pessoa que orquestrou tudo para matar ela e seu marido.
trama nada inovadora, mas igualmente boa
Vale ressaltar que, a produção embora seja muito enraizada nos elementos do seu gênero (suspense), não traz praticamente nada de inovador, com relação ao que já tenhamos visto em outras produções, embora acerta em cheio na sua execução. Isto pois, “Até a Morte”, consegue prender o espectador gerando um clima de tensão crescente e até mesmo garantindo alguns sustos esporádicos.
LEIA TAMBÉM: CRÍTICA | DOM
Contudo, vale ressaltar que, nesta obra Megan Fox não é a vilã maléfica de “Garota Invernal” e nem a “garota bonita do colégio, namorada do protagonista” em “Transformers”. Muito pelo contrário! Nesse filme ela mostra uma faceta nunca antes vista.
Emma é uma mulher forte mas que tem um passado cheio de traumas terríveis. Contudo, em meio a infidelidade conjugal e violência domestica ela se provará ser capaz de tudo para sobreviver. E nesse quesito, a atuação de Megan foi impecável.
veredicto e ficha técnica
Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, o suspense da Playarte Pictures tem ao todo, cerca de 90 minutos de duração e conta em seu elenco com nomes como: Eoin Macken (Plantão Noturno), Callan Mulvey (Terras Perigosas), Jack Roth (Inimigo em Casa) e Aml Ameen (O Plano Perfeito 2).
LEIA TAMBÉM: CRÍTICA | QUEM É VOCÊ ALASKA?
Já disponível nas principais salas de cinema em todo o País, “Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança”, pode até não ser uma obra prima quanto ao quesito inovação em roteiro, mas surpreende por ser um filme bem executado e que cumpre ao que se propõem, trazendo assim, um bom entretenimento ao público.