“Ninguém Tá Olhando”, série estrelada por Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia, que tinha como base principal falar sobre a vida dos anjos (Angelus) de uma forma diferente das que estamos acostumados, mas sem ferir nenhuma crença religiosa, foi cancelada em sua primeira temporada.
A Netflix confirmou que a produção não seria renovada para uma segunda temporada.
A série estreou em 2019 com apenas oito episódios e foi dirigida por Daniel Rezende (Cidade de Deus), mas devido a baixa audiência, fez com que a Netflix a cancelasse. O principal motivo do cancelamento foi os valores gastos em sua produção que não compensaram o retorno de sua audiência.
Leia também: 13 razões para assistir “THE MORNING SHOW”
leia também: confira os destaques de março da netflix
“Ninguém Tá Olhando” é uma comédia, muito pautada no humor do Porta dos Fundos, canal do Youtube mundialmente conhecido, e grande parte de seu elenco é proveniente do mesmo, mas não soube aproveitar os textos ácidos do canal e trouxe uma série razoável, mas que em certos momentos consegue lhe tirar alguma risadinha.
SINOPSE
Uli, o novato anjo da guarda do Sistema Angelus, fica inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele, então, se rebela depois de fazer descobertas chocantes sobre a vida e as forças que governam o mundo.
Alerta de spoiler!!
A Netflix deveria trazer pelo menos um especial de duas horas para da uma conclusão. Pois a série é moldada em torno de um ser, onde fica-se a duvida se existe ou não e no fim vemos que existe, mas não tem sua identidade revelada e acabamos curiosos para saber quem é. Por essa razão a série deveria ter esse final, pois pequena que seja, existe uma audiência que gostaria da conclusão.