2

Opa, hoje é dia de falar de uma das melhores séries que tem na Netflix, que é nada mais e nada menos que Ozark (que segundo minha pesquisa, tanto faz falar Ôzark ou Ozárk… Eu falo Ozark!).

Eu fui atraído pela frase “é tipo Breaking Bad“… Se você também, comenta aí e chama mais um amigo ou uma amiga e fala isso…

Bom, meio que lembra Breaking Bad mesmo, porque é um cara bonzinho (e corno, mas é só um detalhe, né?) que tem seu emprego normal e acaba se envolvendo numas tretas aí…, mas ow, o cara é muito foda! Ele é um contador ou algo parecido, e para não morrer ele tem que lavar dinheiro para o cartel mexicano, e aí ele vai com a família toda pra Ozark (não conhece? Então assiste!). Lá ele consegue mais gente para arrumar confusão… Ele está o tempo todo rodeado de gente da melhor qualidade!

Se você já viu Química do Mal (foi o nome em português pra Breaking Bad, risos… Muito bom!) e gostou, pode ver Ozark sem medo de ser feliz! Tem gente traficando, roubando, matando, morrendo, bebendo, fumando, tirando a roupa, fazendo um bocado de coisa… E o melhor de tudo, você ainda vai aprender muito sobre lavagem de dinheiro!

(Contar “procês” aqui um detalhe da minha infância e da minha mente doentia: Quando eu era criança, sempre achava que se esquece dinheiro no bolso e lavava a roupa, estava lavando dinheiro… Daí eu via no jornal q prendiam uma galera que lavava dinheiro e era descoberto, e eu ficava com medo. Tá bom, foi na adolescência, eu nem era tão novo mais, só era retardado mesmo…)

Mas voltando!…

Queria detalhar mais, mas temos 2 problemas: Iria rolar spoiler e eu não lembro tão bem dos detalhes… Quando sair a 3ª temporada vou ter que assistir tudo de novo! 

Mas que é muito bom eu lembro! 

E é isso!

Samuel Teixeira
Mineiro, formado em administração e especialista em marketing digital. Não me levo muito a sério e sempre encontro algum motivo pra fazer piada, porque o melhor da vida é sorrir. Sou viciado em filmes, séries (que tenha ação, comédia ou os dois juntos) e música (escuto de tudo, mas se rolar um pagode eu prefiro). Quando vejo alguma série, é claro que gosto de trama bem feita, daquelas que quando acaba um episódio você quer/precisa ver o próximo (que é o caso de Breaking Bad, cê tá doido! que série!), mas não dispenso uma série leve pra descansar a cabeça e apenas rir (Brooklyn 99, por exemplo).

    HORROR EXPO 19: LOCHLYN MUNRO, ATOR DE RIVERDALE, É PRESENÇA CONFIRMADA

    ARTIGO ANTERIOR

    OS 13 PORQUÊS: VIS A VIS

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM NETFLIX