0

Mais um episódio com direito a uma linda homenagem ao Fred Andrews (Luke Perry).

Archie vai visitar o túmulo do pai ao lado de sua mãe no dia de ação de graças. Acho excelente a forma que eles vão relembrando o nosso querido Luke no decorrer da série.

Hiram Lodge tomou posse como prefeito de Riverdale e é claro que Veronica não gostou nadinha.

Já no centro comunitário Archie e Munroe dão uma ótima notícia para os jovens, a de que eles irão realizar um jantar de ação de graças para todos.

Em Stonewall o clima ainda é de suspense sobre o que teria levado o suicídio do Sr. Chipping. Jug tenta arrancar alguma novidade do Sr. Dupont, mas fracassa. Aí então ele resolve ligar para Betty e aceita a proposta dela de ir visitá-lo mesmo que com uma tempestade se aproximando.

Na Thistlehouse a dúvida ainda paira no ar. O que será que Toni e Cheryl vão fazer para se livrar do cadáver do tio? É claro que a ruiva pensa super-rápido e tem a ideia de jogar o corpo no rio Sweetwater antes que ele vire pedra de gelo. Mas ela acaba descobrindo que a “titia” anda vigiando a casa e decide dar seguimento à tradição da família Blossom no dia de ação de graças; Um delicioso jantar… Só que para a tia e o primo o jantar não vai ser tão saboroso assim depois de Cheryl insinuar que o jantar foi feito com os restos mortais do tio.

Após   acabar com o jantar de seus pais eles vão direto ao Pop’s e encontram FP e Alice comemorando por lá e a convite de Alice se juntam a eles.

Sem conseguir pedir comida em Stonewall por conta da grande tempestade, Jug vai até às maquininhas para comprar algumas coisas para ele e Betty. Só que enquanto ele escolhe percebe uma pessoa encapuzada refletindo no vidro da máquina, mas Betty chega a tempo de golpear e descobrir que o encapuzado é o … Bret. (Já era de se imaginar)

Sabe quem resolveu participar do jantar de ação de graças no Centro Comunitário do Archiezinho?

A família do Dodgers. Eles não aceitam o que houve com ele na porta do centro e acreditam que o culpado pela surra foi o Archie.

Jug sugere a brincadeira “Eu Nunca” para poder descobrir segredos sobre o suicídio do professor. Enquanto ele, Bret, Donna estão jogando Betty dá uma desculpa de que vai buscar mais bebidas, mas na verdade ela vai em busca de pistas no quarto da Donna. E o que ninguém esperava descobrir era que o Sr. Chipping tinha um caso com ela.

O clima pega fogo no centro. A mãe do Dodgers resolve ameaçar Archie com uma arma, mas por conta de uma pequena explosão nas comidas, faz com que a arma fosse para perto de Mary que não deixou barato e ameaçou a família do Dodgers que resolveu ir embora antes que as coisas piorassem.

Esse episódio começou e finalizou relembrando nosso eterno Fred Andrews que agora ganhou um espaço no Centro Comunitário.

Nessa semana não teremos um novo episódio, mas semana que vem estaremos de volta. Toda quarta-feira às 21h40 tem um novo episódio de Riverdale na Warner.

Sevla Fernandes
Jornalista, apaixonada por filmes e séries. Se for para maratonar que seja Riverdale e Stranger Things. sou também especialista em gostar de filmes que quase ninguém gosta e editora do blog “Jornalistei”.

    OS SIMPSONS: Após mais de 30 anos no ar, desenho pode chegar ao fim

    ARTIGO ANTERIOR

    ‘Consciência³’: Nova série do canal CURTA reflete sobre o fenômeno universal da consciência

    PRÓXIMO ARTIGO

    ARTIGOS SUGERIDOS

    MAIS POSTS EM Reviews