2

O “Disney Plus”, também conhecido por “Disney+”, já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está disponível. E finalmente, chegará a América Latina e também ao Caribe em Novembro deste ano.

Em uma entrevista ao site “Variety” o presidente da “The Walt Disney Company Latin América” Diego Leaner comentou sobre a expectativa dos fãs da América Latina.

Sabemos que o nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do “Disney+” em seus países. Ele será o único serviço de Streaming do mundo que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis da Disney, Marvel, Pixar, Lucas Films, Star Wars e National Geographic, disse Diego Leaner.

Disney+ chega ao Brasil em novembro, confira o catálogo liberado para o país.

LEIA TAMBÉM | A LENDA DO TESOURO PERDIDO: FRANQUIA VAI VIRAR SÉRIE NO DISNEY PLUS

Leaner também frisou a comodidade dos clássicos animados estarem em um único lugar e enfatizou a importância de se ter produções nacionais no catálogo.

Além disso, todos os clássicos animados da Disney também estarão juntos pela primeira vez na história da companhia em um único e exclusivo destino. E a nossa proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do “Disney+”, com um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que poderão ser visto apenas em nossa plataforma, bem como conteúdos originais que serão produzidos localmente em vários países da região para os mais diversos públicos, completou.

Disney+ chega ao Brasil em novembro, confira o catálogo liberado para o país.

LEIA TAMBÉM | OS 13 PORQUÊS: MOTIVOS PARA ASSISTIR LÚCIFER

Recentemente a Claro Brasil tentou inviabilizar o lançamento do novo serviço de Streaming da Disney.  Ela fez uma denúncia alegando que, segundo as regras legislativas do país, toda e qualquer plataforma de Streaming no Brasil deve ter pelo menos uma produção nacional em seu catálogo. Mesmo que ela não seja uma produção original. Como obviamente, o “Disney Plus” não tem conteúdos originalmente brasileiro, segundo a Claro, o Streaming não poderia ser lançado por aqui.

No entanto, a jogada da dona do NOW, CLARO TV e NET, não colou e o lançamento do “Disney+” em solo brasuca não só vai ocorrer como já tem data definida e confirmada.

o catálogo 
Disney Plus no Brasil

Disney+ chega ao Brasil em novembro, confira o catálogo liberado para o país.

LEIA TAMBÉM | AMAZON FECHA ACORDO DE LICENCIAMENTO DE UM ANO COM A DISNEY

Além de séries de sucesso como por exemplo, a primeira série em live-action derivada da franquia Star Wars “The Mandalorian“, a plataforma digital chegará por aqui com um catálogo de peso para fazer frente a Netflix. Com produções como: o filme em live-action “Mulan”, mais séries derivadas de Star Wars, como a vindoura série solo do “Obi-Wan Kenobi”. E até mesmo, ao que tudo indica, o tão aguardado filme solo da super-heroína da Marvel, a “Viúva Negra”. Rumores recentes, sugerem que o longa pode seguir o mesmo caminho de Mulan e ter o seu lançamento nos cinemas mundiais cancelado, devido a pandemia atual do novo Coronavírus. Contudo, poderá ser lançado diretamente e com total exclusividade para o catálogo da plataforma digital.

O serviço de Streaming ainda não tenha um valor de assinatura mensal revelado. Entretanto, especula-se que a mensalidade vai girar em torno de R$ 28,00 e contará com um plano anual de R$ 289,99.

E aí, vocês acham que vale apena assinar? Comentem!

Murilo Moreira
Advogado de formação e comunicador de vocação. Gosto de falar sobre cinema, séries, jogos, livros e tudo relacionado ao Universo Geek. Atualizo diariamente a página @thegeekword, no instagram, falando desse mundo. Sou cinéfilo de carteirinha desde pequeno, e o meu maior sonho é ganhar a vida exercendo alguma função nessa área. E agora também faço parte dessa Caixa e vou trazer críticas de series, bem ao estilo do que vinha fazendo na minha página.

CRÍTICA | HEBE: Produção do Globoplay consegue se destacar mesmo com vários deslizes

ARTIGO ANTERIOR

DC UNIVERSE: Todo conteúdo original da plataforma irá migrar para o HBO Max

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM DISNEY