0

Vernon Sanders, o codiretor da Amazon disse que o futuro da série está nas mão de Gaiman “O que ele fizer, estaremos interessados”.

 A série Good Omens, que se tornou um dos principais sucessos da Amazon Prime Vídeo quando foi lançado em maio, pode continuar no serviço de streaming. Só vai depender dos criadores da obra.

Temos sorte de ter um relacionamento contínuo com Neil. Estamos muito empolgados com o que a primeira temporada fez por nós. A noção surgiu sobre se podemos rever esse mundo. Está nas mãos de Neil agora, mas adoraríamos fazer isso. Estamos descobrindo que isso leva um pouco de tempo, talvez um pouco mais, no caso de Neil. Mas o que ele fizer, estaremos interessados. 

Disse Vernon Sanders, codiretor da Amazon, durante a sessão executiva do TCA.

 

A série é uma adaptação do livro, lançado em 1990 de Gaiman e Terry Pratchett “Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch” Gaiman e Pratchett tinham previamente plotado uma continuação do livro, más nunca terminaram.


A série é estrelada por Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Miranda Richardson, Adria Arjona e Josie Lawrence.

 

A série é estrelada por Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Miranda Richardson, Adria Arjona e Josie Lawrence.


O drama de fantasia acontece nos dias modernos, quando o apocalipse está próximo e o julgamento final está prestes a cair sobre a humanidade. Os exércitos do Bem e do Mal estão se acumulando, a Atlântida está subindo e os ânimos estão queimando. Tudo parece estar indo de acordo com o plano divino, exceto que Aziraphale, um anjo um tanto exigente interpretado por Michael Sheen, e Crowley, um demônio inspirado em Keith Richards interpretado por David Tennant, não estão ansiosos para a próxima guerra, e alguém parece ter perdido o anticristo.

Para o Alto e Avante

No início da sessão de executivos no TCA, Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, em seu discurso de abertura. Ela disse que a empresa teve um ano movimentado, uma vez que continua:

Entre os mais de 100 milhões de clientes do Prime em mais de 200 territórios, Salke disse que “os shows de maior sucesso na história do serviço são os que estrearam no ano passado”. 

 

Lado a lado a Good Omens, os sucessos Jack Ryan, a segunda
temporada de The Marvelous Mrs. MaiselHanna e Homecoming.

Questionada sobre se alguma vez divulgará números de audiência, como a Netflix vem fazendo cada vez mais, ela disse que a Amazon company “não abraça” as classificações no estilo televisivo.

 

Fonte: Deadline e Amazon.

Victor Hugo Queiroz
Jornalista, ator e roteirista. Sou bem descontraído e adoro uma boa piada, procuro sempre estar próximo de pessoas alegres e divertidas. Sou apaixonado por filmes, séries (os gêneros de suspense e horror me atraem mais) e livros (amo as obras de Stephen King). A série para me fisgar tem que ser interessante e surpreendente. Dito isso só consigo lembrar de Dexter, que se encaixe nesse quesito. Mas também adoro HTWWM, PLL, TWD e Lost.

Guia do Mochileiro das Galáxias: Hulu está produzindo seu próximo original

ARTIGO ANTERIOR

HORROR EXPO: São Paulo terá megaevento voltado para o gênero

PRÓXIMO ARTIGO

ARTIGOS SUGERIDOS

MAIS POSTS EM FANTASIA